Siga-nos!

justiça

Barroso é cobrado sobre voto impresso ao ir almoçar em restaurante no Leblon

Ministro estava almoçando com a filha quando foi cobrado por mulher.

em

Luís Roberto Barroso
Luís Roberto Barroso (Foto: Fellipe Sampaio/STF)

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e membro do Supremo Tribunal Federal (STF), foi cobrado por uma mulher enquanto almoçava com a filha, a advogada Luna Barroso, sobre voto impresso.

A cobrança foi durante um almoço em um restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando ele estava com a filha em um sushi, segundo informou a colunista Bela Megale, que ouviu a filha do ministro.

“Medo do que vai acontecer com o Brasil em 2022. Vocês não têm noção que eu estava almoçando com meu pai no Sushi Leblon. Uma mulher levantou e começou a gritar: estamos de olho em você, hein ministro! Voto impresso! Nunca mais vai almoçar no Rio de Janeiro se não tiver voto impresso – disse Luna, afirmando que a mulher gritava ao mesmo tempo que filmava”, disse.

O ministro também comentou o episódio, levando o discurso para questões sobre democracia, falando também sobre educação na manifestação de alguns.

“Uma senhora manifestou-se a favor do voto impresso com algum grau de exaltação. Nada demais. Estava longe e nem ouvi direito. Democracia é assim, todo mundo tem o direito de se manifestar. Uns com mais educação, outros com menos”, disse.

Barroso afirmou recentemente que a PEC do voto impresso, que tramita no Congresso, é “volta ao tempo de fraudes”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending