Siga-nos!

vida cristã

Avó entrega netos para serem punidos por vandalismo em igreja

Mulher reconheceu netos em um vídeo de uma câmera de segurança.

em

Igreja Vandalizada
Igreja Vandalizada (Foto: Reprodução/WLTX-TV)

Uma avó da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, reconheceu seus netos  em um vídeo de uma câmera de segurança que mostrava um vandalismo feito a uma igreja local.

De acordo com Faith Wire, a avó das crianças disse às autoridades que reconheceu a criança de 8 anos e 9 anos no noticiário e prontamente informou a polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As fotos divulgadas mostram os danos dentro da Igreja Batista Bell Memorial em Columbia, Carolina do Sul, que incluem vidro quebrado juntamente com livros e recursos da igreja espalhados.

Os danos causados durante incidentes em dezembro e janeiro se estenderam do santuário para a cozinha e outros cômodos em toda a igreja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, a igreja havia se preparado para ter seus primeiros cultos presenciais desde a pandemia em dezembro, quando o primeiro ato de vandalismo se desdobrou e chocou a todos.

Uma imagem capturada mostrou dois meninos, um deles estaria com uma arma de pressão, que supostamente foi usada para causar muitos danos. Uma terceira criança, de 10 anos, também estava aparentemente envolvida no vandalismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As autoridades recomendam que as crianças participem de um dia de limpeza na igreja em 5 de março, com a saída observando que a família e a casa de adoração concordam com essa punição.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending