Siga-nos!

vida cristã

Atriz da Globo diz que engravidou após estupro e entregou bebê para adoção

Klara Castanho compartilhou no Instagram relato, após hospital vazar informações.

em

Klara Castanho (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Klara Castanho, da TV Globo, fez um relato surpreendente nas redes sociais, sobre ter engravidado após ter sido estuprada e optado por entregar o bebê para a adoção. O relato da atriz se dá após o assassinato do bebê de 7 meses no caso da menina de 11 anos.

Aos 21 anos, Klara contou ter sido estuprada, mas que por conta da vergonha e fragilidade emocional resultante do trauma causado pela violência, decidiu contar apenas á família e não registrar um boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, meses depois de ter feito exames, passou a sofrer com um mal-estar, e durante os exames, descobriu que estava grávida. Ela conta que foi surpreendida com a notícia, pois seu corpo não mudou, não houve ganho de peso e sua barriga não ganhou volume.

“Tive muita vergonha, me senti culpada. Tive a ilusão de que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse, superasse. Mas não foi o que aconteceu”, relembrou a atriz, em sua conta no Instagram.

De acordo com seu relato, decidiu então que entregaria o bebê à adoção, mesmo diante da possibilidade de abortar, ela optou pela decisão “mais humana” de dar a chance da criança viver.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não tinha (e não tenho) condições emocionais de dar para essa criança o amor, o cuidado e tudo o que ela merece ter. Entre o momento que eu soube da gravidez e o parto se passaram poucos dias. Era demais para processar, para aceitar e tomei a atitude que eu considero mais digna e humana”, contou.

Por fim, ela destacou que o bebê terá a oportunidade de crescer sem o peso de saber que o pai biológico é um estuprador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tudo o que fiz foi pensando em resguardar a vida e o futuro da criança. Cada passo está documentado e de acordo com a lei. A criança merece ser criada por uma família amorosa, devidamente habilitada à adoção, que não tenha as lembranças de um fato tão traumático. E ela não precisa saber que foi resultado de uma violência tão cruel”, disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending