Siga-nos!

testemunhos

Ator fala sobre o desafio de ser cristão em Hollywood

Os desafios na indústria do entretenimento são expostos por Matthew McConaughey.

Avatar

em

Matthew McConaughey
Matthew McConaughey (Foto: Reprodução/YouTube)

Desde os anos de 1990 o ator e produtor Matthew McConaughey faz sucesso em Hollywood. Acontece que ele é cristão e enfrenta vários desafios na sua profissão. O ator afirma ser muito religioso e mantém a sua e crenças no cristianismo.

O ator fez uma aparição recente em uma entrevista na web no The Joe Rogan Experience, no qual ele expos alguns dos obstáculos se ser cristãos em meio as celebridades. Afirmou que muitos atores reconhecidos demonstram muito medo de reconhecer sua fé publicamente, pois pode afetar a sua carreira.

Matthew fala que em muitos momentos ele estava no palco recebendo uma premiação e via seus colegas de Hollywood, muitos que ele já orou antes do jantar. Mostrando assim que muitos escondem a sua fé diante da comunidade hollywoodiana.

Hoje com 51 anos, o ator explica que acontecem muito esse tipo de comportamento, mas ele não julga ninguém por isso. Comentou que quando agradece a Deus no palco alguns começam a bater palmas, mas depois param com medo de não conseguirem um emprego no futuro.

De acordo com o God TV, ele também falou que em Hollywood as pessoas tendem a ignorar a cultura, cancelando-a e negligenciando-a, padrão que se torna visível. Ele comentou que falar sobre perdão é ir contra esse padrão comportamental.

Por fim, ele reforça o perdão, dizendo que não podemos apagar os erros das pessoas e devemos liberar o perdão. Algo que a cultura tem feito com as pessoas as tornando amargas umas com as outras.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending