Siga-nos!

brasil

Alunos são socorridos em estranho caso de crise coletiva de ansiedade

Alunos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

em

Alunos sendo socorridos durante crise de ansiedade (Foto: Reprodução/Print Screen)

Um caso estranho aconteceu em uma escola estadual na Zona Norte do Recife, quando diversos alunos tiveram de ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), durante uma crise coletiva de ansiedade, na sexta-feira(8).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O estranho caso gerou reações de espanto, já que evidenciou um alarmante quadro de problemas psicológicos pós-pandemia, quando os alunos relataram sintomas como falta de ar, tremor e crises de choro.

O pai de uma das alunas disse que o cenário era de “filme de terror”, relatando o acontecido na Escola Estadual de Referência em Ensino Médio (Erem) Ageu Magalhães, no bairro de Casa Amarela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vídeos mostram ambulâncias no local e vários alunos no chão, alguns deitados e outros sentados, sendo amparados pelos profissionais de saúde.

A escola foi evacuada e as aulas daquele dia suspensas. A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco informou que as aulas devem ocorrer normalmente nesta segunda (11).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending