Siga-nos!

estudos bíblicos

9 versículos que falam sobre o Céu

A Bíblia diz claramente que nós somos cidadãos dos Céus.

em

Reino dos Céus
Reino dos Céus (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. João 14:2

Nós não somos daqui.

A Bíblia diz claramente que nós somos cidadãos dos Céus.

Logo, devemos não devemos esperar nada deste mundo.

Ou seja, este mundo não nos dará aquilo que realmente precisamos.

Saúde? Segurança? Paz? Felicidade? Nada disso poderá ser encontrado neste mundo.

Em outras palavras, devemos concentrar nossa esperança no Reino de Deus.

Nossa cidadania celestial nos garante que teremos tudo o que precisamos naquele lugar.

Mais do que isso, nos garante que até mesmo um novo corpo nos será dado por Deus.

Vida nova. Tudo novo. Glória a Deus!

Por fim, devemos considerar que nossas energias devem estar concentradas em cumprir o que os Céus esperam de nós.

Veja 9 versículos que falam sobre o Céu:

  1. A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Pelo poder que o capacita a colocar todas as coisas debaixo do seu domínio, ele transformará os nossos corpos humilhados, tornando-os semelhantes ao seu corpo glorioso. Filipenses 3:20-21
  2. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. João 14:2
  3. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração. Mateus 6:20-21
  4. Todavia, como está escrito: Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam; 1 Coríntios 2:9
  5. Sabemos que, se for destruída a temporária habitação terrena em que vivemos, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna nos céus, não construída por mãos humanas. 2 Coríntios 5:1
  6. A quem tenho nos céus senão a ti? E, na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti. O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre. Salmos 73:25-26
  7. Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Colossenses 3:2
  8. O Senhor está no seu santo templo; o Senhor tem o seu trono nos céus. Seus olhos observam; seus olhos examinam os filhos dos homens. Salmos 11:4
  9. Quando os mortos ressuscitam, não se casam nem são dados em casamento, mas são como os anjos nos céus. Marcos 12:25

 

Trending