Siga-nos!

cinema

“40 Dias – O Milagre da Vida” estreia dia 15 de outubro

Filme é baseado nos relatos de uma ex-funcionária de uma clínica abortiva.

Michael Caceres

em

Cena do filme “40 Dias: O Milagre da Vida”
Cena do filme “40 Dias: O Milagre da Vida” (Reprodução)

Um dos mais emocionantes relatos de uma ex-funcionária da Paternidade Planejada (Planned Parenthood), organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos, ganhará a tela dos cinemas em 15 de outubro, em “40 Dias: O Milagre da Vida”.

O lançamento do filme que conta a história de Abby Johnson é bastante aguardado, já que o trabalho é escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, que trabalharam juntos no sucesso “Deus Não Está Morto”. Este novo trabalho também deverá consagrado.

A produção é baseada na vida de Abby Johnson, uma das diretoras mais novas da clínica abortiva, que renunciou ao cargo em 2009 depois de presenciar a luta de um feto pela vida. Cheia de ideais, Abby sonhava em poder ajudar outras mulheres, mas descobriu que estava provocando o assassinato de bebês.

No elenco, o filme conta com a participação dos atores Ashley Bratcher, Brooks Ryan, Robia Scott, Jared Lotz, Emma Elle Roberts, Robin DeMarco e Robert Thomason. O papel de Abby Johnson é interpretado pela atriz Ashley Bratcher.

Ativismo

A triste realidade vivida por Abby na clínica abortiva fez dela uma das principais ativistas pró-vida em todo o mundo. Ela passou a lutar contra o aborto e enfrentar a poderosa Planned Parenthood. Os chocantes detalhes revelados por ela, assim como a enorme quantidade de abortos realizados chama a atenção.

Trailer:

Trending