Siga-nos!

arqueologia bíblica

Unasp sedia congresso de arqueologia bíblica

Evento comemorará 70 anos do Estado de Israel com a presença de Leonardo Gonçalves

Cris Beloni

em

Num tempo de tanto avanço tecnológico e tanto ceticismo, nunca se buscou tantas provas e evidências para conferir se a Bíblia é real. Para colaborar com essa busca, vai acontecer o 2º Congresso Internacional de Arqueologia Bíblica. O evento será entre os dias 15 a 18 de novembro, no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho.

É uma oportunidade para aqueles que gostam de escavar o passado e encontrar sentido no presente. O evento que acontece pela segunda vez no Brasil vai reunir os maiores especialistas ou “as estrelas da arqueologia”, como descreveu Paulo Martini, diretor geral da Unasp-EC.

Entre eles está o Dr. Adolfo Roitman, que é mestre em religiões comparadas e doutor em literatura e antigo pensamento judaico pela Universidade Hebraica de Jerusalém. O Prof. Rodrigo Silva também será um dos palestrantes. Ele é doutor em arqueologia clássica e curador do Museu de Arqueologia Bíblica da Unasp.

Dentro da programação estão previstas palestras, plenárias e workshops. Será uma grande oportunidade para brasileiros e sul-americanos conhecerem os grandes achados na Terra Santa.

A novidade desse ano fica por conta da comemoração dos 70 anos do moderno Estado de Israel, com a apresentação do cantor e compositor Leonardo Gonçalves que preparou um repertório com as músicas do seu álbum em hebraico.

Faça aqui sua inscrição: www.congressoarqueologia.com

 

Jornalista e pesquisadora apaixonada pela Bíblia. Desenvolveu um trabalho de "Jornalismo Investigativo Bíblico", é autora dos livros Derrubando Mitos e Apocalipse Investigado. Seus temas envolvem missões transculturais, Igreja Perseguida, teorias científicas, escatologia e análises de textos bíblicos.

Trending