Siga-nos!

eventos & conferências

Ministério convoca cristãos para vigília online e pede varandas iluminadas: “Há uma luz”

Dia 1 de abril às 23:59h vários líderes evangélicos conduzirão um clamor contra o coronavírus.

Neto Gregório

em

Varanda iluminada. (Foto: Stanza)

Várias igrejas e pastores tem se mobilizado na internet para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global de Covid-19. Além de cultos, lives e estudos bíblicos, as ações nas varandas tem se tornado comum.

Pensando nisso, a inChurch idealizou uma vigília online marcada para a próxima quarta-feira (1) às 23:59h. Lideranças evangélicas, entre elas os pastores Josué Valandro, Josué Gonçalves, Douglas Gonçalves, Leandro Barreto e o bispo Robson Rodovalho, conduzirão o clamor contra o novo coronavírus e a favor do país. O ministério Morada conduzirá os louvores.

A ação também incentiva os cristãos a iluminarem as varandas de suas casas com luzes de Natal. “Em um momento de louvor e adoração em casa, senti muito forte que deveríamos orar e clamar juntos, em todo o Brasil, pela queda dessa linha crescente do COVID19 e me veio essa palavra: há uma luz”, afirma Sydney Menezes, organizador do evento.

Banner de Divulgação – Vigília Há uma luz

O evento será transmitido nos canais do Facebook e Youtube da inChurch e retransmitidos por diversas lideranças em suas redes. O portal Gospel Prime será um dos retransmissores.

Para mais informações acesse: inchurch.com.br/vigilia

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending