Siga-nos!

igreja perseguida

Vereador é intimado após dizer que “menino é menino e menina é menina”

Depois do depoimento na delegacia de polícia, Airton Souza reafirmou em um vídeo a sua posição.

em

Vereador Airton Souza (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador cristão da cidade de Canoas no RS, Airton Souza (MDB), foi intimado a depor depois que ele afirmou que “menino é menino e menina é menina”, em um vídeo para apoiar o pastor Jorge Linhares, que também teve que prestar depoimento em julho, por defender visão bíblica sobre gênero.

Em um vídeo, publicado no dia 30 de julho, Souza expressou solidariedade ao pastor que teve a sua liberdade religiosa e de expressão censurada. Além disso, ele incentivou aos cristãos para que lutassem por seus direitos religiosos e não escondessem a sua .

No dia 28 de setembro, o vereador recebeu um mandado de intimação da 4ª Delegacia de Polícia de Canoas em seu gabinete na Câmara Municipal de Vereadores.

Depois que prestou depoimento, Airton registrou um vídeo na frente da delegacia dizendo que saíram de lá reafirmando aquilo em que acreditam e vão continuar a propagar sobre as verdades de Deus.

“Continuaremos falando a verdade, lutaremos incansavelmente pela nossa democracia e pelas nossas crianças!”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending