Siga-nos!

vida cristã

Universidade nos EUA prepara semana de oração por avivamento

Movimento de avivamento continua se espalhando por universidades dos EUA.

em

Menina orando durante culto. (Foto: Reprodução/Regent University)

Durante o último mês, o avivamento se espalhou pelos campus universitários e por todos os lugares de culto nos Estados Unidos. Alguns descrevem um novo e grande avivamento dentro da história cristã que começou como uma faísca no campus da Universidade de Asbury.

Desta forma, esse derramamento está aumentando as esperanças porque um avivamento anterior em 1970 no campus de Asbury foi visto como um importante motor por trás do “Movimento Jesus” dos anos 70.

Nesse sentido, o Diretor dos Ministérios do Campus da Regent University, Dr. Jeff Gossman, viajou para o campus da Universidade de Asbury, quando o avivamento em todo o país estava começando.

“Deus está deixando clara sua reivindicação sobre a Geração Z. Esta geração tem sofrido tantas perdas devido à pandemia. Este derramamento atual é como a festa de “amadurecimento”, onde Jesus lhes diz: “Eu os vejo”. Bem-vindo à mesa”, apontou ele.

Além disso, a Reitora da Escola de Divindade da Regent University, Dra. Corne Bekker, afirmou que esse é o momento onde Deus está se apoderando dos corações e seus olhos estão se abrindo, e eles estão entregando suas vidas a Cristo.

Sendo assim, após a faísca do avivamento, dezenas de crentes se reuniram na Capela Shaw, no campus da Regent University, para participar dos cultos semanais da capela e das reuniões não planejadas durante as últimas semanas.

“Estes encontros, alguns de até seis horas, foram marcados por humilde adoração, ensino das escrituras, oração, arrependimento e renovação espiritual”, disse a Regent University, segundo a CBN News.

Por fim, como resposta a estes eventos, a universidade realizará agora uma oração e adoração abertas de 6 a 10 de março na Capela Shaw, no campus. O evento não será transmitido ao vivo, mas será aberto ao público.

Trending