Siga-nos!

vida cristã

Líder de louvor diz que continuam “na presença do Senhor” após mover de Asbury

Pregador instruí pessoas após avivamento: “Deus está chamando vocês para o ide”.

em

Estudantes e professores orando em auditório da Universidade Asbury, em Kentucky (Foto: Reprodução/Twitter)

Após o avivamento em Asbury, corações famintos em todo o mundo se perguntam o que deve ser feito agora. A líder de louvor Lindy Cofer compartilhou um vídeo poderoso do culto, em que esteve presente.

Nesse sentido, o pregador começa falando que aqueles que presenciaram o mover, nunca mais serão os mesmos, nunca mais serão capazes de viver uma vida meramente egoísta, após encontrar Cristo e ver como Ele é belo, suficiente, e tudo o que seus corações precisam.

“Ele está nos dizendo agora para desviarmos os olhos de Asbury e virar os olhos para sua cidade, para seu campus, para seus amigos perdidos, para sua família, e para cada sala, pessoas, tribo e nação. E Deus está mudando vocês e tornando-os conscientes de Sua presença completamente suficiente. Porque Ele está chamando você para o ide”, disse.

De acordo com God TV, ao refletir sobre o vídeo, Cofer escreveu sobre sua experiência ouvindo as palavras pessoalmente.

“Tendo estado em Asbury e ouvido estas palavras pessoalmente, posso dizer sem dúvida que elas cortam a sala. Foi uma honra estar na sala como testemunha do que Deus estava fazendo. Mas e agora?”, disse ela.

Portanto, ela prosseguiu afirmando que agora o que deve ser feito é prosseguir com a gratidão a Jesus por tudo o que Ele está fazendo, e continuar orando, adorando, cedendo espaço para o Espírito Santo, continuar disciplinando, lendo a Palavra, permanecer na presença de Deus e compartilhando o evangelho.

“Continuamos a amar. Continuamos a nos reunir. Continuamos a deixar Deus usar isto como um catalisador para ressurgir e despertar novamente a fome. Deixamos que nossa fé se eleve para o que é possível. Continuamos abrindo espaço para que Ele se mova. Continuamos a ter admiração por Deus. Continuamos indo”, continuou.

Por fim, no final de sua publicação Cofer deixou uma pergunta com relação ao que irá acontecer após o avivamento de Asbury: “Qual é a sua resposta?”

Trending