Siga-nos!

igreja perseguida

“Uma guerra contra a cruz de Jesus”, diz líder sobre perseguição na China

Cristãos de todas as denominações compareceram a evento sobre conscientização da perseguição cristã no mundo.

em

Cruz arrancada por Partido Comunista da China
Cruz arrancada por Partido Comunista da China (Foto: Reprodução/Bitter Winter)

For the Martyrs é uma organização sem fins lucrativos que busca aumentar a conscientização sobre a perseguição cristã mundial. Em seu  evento deste fim de semana, que aconteceu nas ruas de Washington.

Cristãos de todas as denominações compareceram ao evento na capital dos Estados Unidos carregando cartazes como “O sangue dos mártires é a semente da igreja“.

Doze palestrantes, incluindo Bob Fu, fundador e presidente da China Aid, fizeram uma aparição na conferência após a marcha. Em seu discurso de abertura, Bob detalhou como o governo chinês continua perseguindo os cristãos.

“O presidente Xi, essencialmente, lançou uma guerra contra a cruz de Jesus”, comentou Fu de acordo com a China Aid.

Fu detalhou como funcionários do Partido Comunista Chinês demoliram e queimaram milhares de cruzes nos últimos anos, e como o governo exige que igrejas sancionadas pelo Estado cantem hinos do PCCh antes da adoração. As autoridades também proíbem as livrarias de vender a Bíblia e as crianças de frequentarem a igreja.

Fu mencionou muitos casos de perseguição contra líderes da igreja, incluindo o pastor Zhang Wenying, Wang Yi e John Cao, que foram condenados respectivamente a 12, 9 e 7 anos, por suas atividades religiosas consideradas ilegais.

Zhang Wenying foi acusada de “fraude comercial” por ter uma caixa de ofertas em sua igreja. As autoridades prenderam Wang Yi por “subversão do poder do Estado” por causa de sua carta aberta pedindo a salvação de Xi Jinping. John Cao foi condenado a sete anos por cruzar a fronteira de Myanmar e China para construir escolas.

“Como alguém, qualquer partido político, qualquer instituição, qualquer governo pode derrotar a igreja do Deus vivo? A igreja perseguida não é uma igreja de vitimismo. É uma igreja alegre. Eles são uma igreja definida. Eles são uma igreja de luta”, concluiu Fu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending