Siga-nos!

mundo

Trump diz que mundo está mais violento e mais instável com o governo Biden

“A América deve sempre estar ao lado de Israel”, afirmou o ex-presidente.

em

Benjamin Netanyahu e Donald Trump
Benjamin Netanyahu e Donald Trump (Reprodução/YouTube)

Diante da emergente guerra entre Israel e o Hamas, o ex-presidente Donald Trump, defendeu Israel e afirmou que quando ele ocupava o cargo de chefe executivo dos Estados Unidos tal ataque contra os judeus não acontecia.

Trump então afirmou que sob o governo de Joe Biden “o mundo está ficando mais violento e mais instável”, e isso se deve ao fato de sua fraqueza e também de não apoiar Israel.

No entanto, os palestinos aproveitam para causar terror e violência em Jerusalém.

O ex-presidente disse que não acredita que os democratas estão apoiando o deputado antiamericano Ihan Omar e outros que são inimigos de Israel e o atacam de forma “selvagem”.

Nesse caso, Trump deixou bem claro que se alguém atacasse Israel haveria retribuição por parte dos americanos, decisão que não faz parte da agenda de Biden, pelo visto.

Ele ainda, enfatizou que a América deve sempre estar do lado de Israel para acabar com os ataques terroristas dos palestinos.

Veja o que disse Trump:

Quando eu estava no cargo, éramos conhecidos como a Presidência da Paz, porque os adversários de Israel sabiam que os Estados Unidos estavam fortemente com Israel e que haveria uma rápida retribuição se Israel fosse atacado. Sob Biden, o mundo está ficando mais violento e mais instável porque a fraqueza de Biden e a falta de apoio a Israel está levando a novos ataques aos nossos aliados. A América deve sempre estar ao lado de Israel e deixar claro que os palestinos acabam com a violência, o terror e os ataques de foguetes, e deixar claro que os EUA sempre apoiarão fortemente o direito de Israel de se defender. Inacreditavelmente, os democratas também continuam apoiando o enlouquecido deputado antiamericano Ilhan Omar e outros, que atacam Israel de forma selvagem enquanto eles estão sob ataque terrorista.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending