Siga-nos!

mundo

Trump diz que Biden deveria renunciar após desastre no Afeganistão

Uma enorme lista de políticos americanos pede a renúncia ou impeachment de Biden por causa do Afeganistão.

em

Donald Trump acenando
Donald Trump acenando (Foto: Shealah Craighead/Casa Branca)

Enquanto o mundo inteiro acompanha o desastre no Afeganistão, Donald Trump também se posicionou ao falar sobre a crise no Oriente Médio e disse na quinta-feira aos seus seguidores que Biden deveria renunciar.

“Biden deveria renunciar, o que não deveria ser um grande problema, já que ele não foi eleito legitimamente em primeiro lugar.” Ele também emitiu um comunicado sobre as mortes dos militares americanos em Cabul com a explosão no aeroporto:

“Melania e eu enviamos nossas mais profundas condolências às famílias de nossos brilhantes membros do Serviço, cujo dever para com os EUA significava muito para eles. Nossos pensamentos também estão com as famílias dos civis inocentes que morreram hoje no ataque selvagem a Cabul.”

O ex-presidente acrescentou que tal tragédia nunca deveria ter acontecido e que por causa disso a dor é maior. “Que Deus abençoe os EUA”, concluiu.

Políticos pedem impeachment de Biden

A Fox News relatou que inúmeros políticos republicanos estão pedindo para que Biden renuncie ou seja cassado. Entre eles, está a ex-embaixadora dos EUA, Nikki Haley, mas também viu que essa não seria a solução.

“Biden deve renunciar ou ser removido por lidar com o Afeganistão? Sim. Mas isso nos deixaria com Kamala Harris, o que seria dez vezes pior. Deus nos ajude”, tuitou ela.

O deputado Ronny Jackson também tuitou sobre a questão e frisou que os americanos merecem algo melhor. Além disso, Jackson afirmou que está na hora do Impeachment de Biden por negligência “grosseira” no Afeganistão.

Segundo o Charisma News, a deputada Elise Stefanik afirmou que Biden não tem capacidade para governar os EUA e que ele tem “sangue nas mãos”. E acrescentou: “Esta terrível segurança nacional e desastre humanitário é apenas o resultado da liderança fraca e incompetente de Joe Biden”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending