cultura
Thalles Roberto lança álbum “Luz” completo no Spotify
O cantor é o primeiro artista gospel a usar a ferramenta “Storyline” da plataforma.

Thalles Roberto acaba de lançar seu novo álbum ao vivo “Luz”. Ele é o primeiro artista gospel e o terceiro brasileiro a usar a ferramenta “Storyline”, criada em 2019, no Spotify.
Com essa ferramenta é possível contar a história da composição de cada faixa, podendo escolher imagens como apoio visual.
Thalles contou que o projeto nasceu em seu coração há seis anos, mas ele só conseguiu gravar no ano passado.
“As letras e as melodias são fruto de uma experiência com Deus. Eu acredito muito na força desse projeto no coração das pessoas porque se as minhas músicas forem experiências com Deus, elas irão passar isso para o público”, disse o cantor.
Na faixa intitulada “A Resposta”, o artista adiantou que ela será a principal, contando com a parceria inédita de Kemuel.
“Fiz essa música quando estava passando por um momento de transição e precisava de uma resposta de Deus”, acrescentou.
É um álbum para inspirar
O álbum completo de 12 faixas foi gravado ao vivo. Ao longo deste ano, as faixas foram sendo lançadas, separadas por EPs.
“É um álbum que consola, motiva, equilibra e faz o que a luz faz. Quando a luz chega, muda o ambiente, traz clareza para as adversidades da vida e é esse o objetivo desse novo trabalho”, concluiu.
Thalles Roberto é mineiro, nascido em Passos. Antes de se dedicar ao ministério cristão como músico e compositor ele passou por bandas como “Jota Quest” e “Jamil e Uma Noites”.
Desde 2009, quando começou sua carreira gospel, foram mais de 23 projetos, que ficaram conhecidos no Brasil e em muitos outros países da América Latina.
Recentemente o cantor foi selecionado para ser pastor pela Lakewood Church, a maior igreja dos EUA.

-
igreja perseguida3 dias atrás
Grupo cristão questiona relatório que sugere declínio de cristãos na China
-
política3 dias atrás
Conselheira tutelar mais votada tem candidatura impugnada
-
igreja perseguida5 dias atrás
Filho espanca pai de 60 anos por ter se convertido a Jesus
-
justiça2 dias atrás
Entidades vão à OEA após decisão do STF sobre punição a imprensa
-
israel2 dias atrás
Mãe de refém do Hamas alerta o mundo sobre o que ouviu durante ataque terrorista
-
testemunhos2 dias atrás
Homem dedicado ao Islã descobre a verdade sobre Jesus Cristo
-
israel4 dias atrás
Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e ferir soldados
-
vida cristã4 dias atrás
Pastor morre após ter motocicleta atingida por carro
-
vida cristã2 dias atrás
Influenciadora compartilha evangelho em avião cheio de passageiros
-
vida cristã2 dias atrás
Novo relatório revela mudança de atitudes das pessoas em relação à morte
-
igreja perseguida3 dias atrás
Cristã nigeriana será julgada por blasfêmia após condenar linchamento de estudante
-
sociedade3 dias atrás
Transexual ameaça bombardear igrejas e estuprar meninas cristãs