Siga-nos!

cultura

Spotify coloca foto de artistas pequenos para comemorar o Dia das Crianças

Usuários da plataforma poderão ver fotos de artistas cristãos quando criança.

em

Aline Barros no Spotify
Aline Barros no Spotify (Foto: Divulgação/Spotify)

Para comemorar o Dia das Crianças, o Spotify trocou as capas de mais de 20 playlists editoriais por fotos dos artistas quando eram pequenos nesta sexta-feira (8).

Até o dia 12 de outubro, os usuários da plataforma poderão descobrir como artistas como Aline Barros, Eli Soares, Gabriel Guedes, André e Felipe, Damares e outros eram quando crianças.

Há alguns anos usuários de redes sociais vem colocando suas respectivas fotos de criança para comemorar a data. Ano passado o Spotify aderiu essa prática e foi um sucesso. Este ano a experiência está se repetindo.

A plataforma de áudio reserva para seus usuários muitas surpresas no Dia das Crianças, com imagens de entretenimento e afeto.

Outros artistas também vão adotar a brincadeira, como Gabriela Gomes, Bruna Karla e Kleber Lucas. Assim, os principais editoriais gospel da plataforma ficarão com fotos dos artistas pequenos.

O mundo da música foi transformado pelo Spotify quando ele foi lançado em 2008. Através dele artistas do mundo inteiro tem a oportunidade de viver da sua arte e alcançar pessoas do mundo inteiro.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending