testemunhos
Técnico da NFL prega para repórteres durante coletiva
Frank Reich citou a letra de uma música cristã e um versículo da Bíblia.
No último domingo, durante uma coletiva de imprensa, o técnico do Indianapolis Colts, Frank Reich, pregou pós-jogo para os repórteres, citando a letra de uma canção popular cristã “In Christ Alone”, e as Escrituras.
Reich encorajou os ouvintes a escalarem a sua própria montanha, relatando de onde vem a sua força para toda a jornada. O treinador falou depois que os Colts venceram o Buffalo Bills por 41-15.
“Quero fazer um relato pessoal de onde encontrei minhas forças para a jornada. Estou fazendo isso aqui e agora porque, quase 30 anos atrás, depois de um grande jogo, bem no fundo do corredor em uma coletiva de imprensa, compartilhei a letra de uma música que significava muito para mim – que realmente falou de onde eu tiro minha força”.
O treinador então citou o trecho da música cristã diante da coletiva de imprensa:
“Somente em Cristo coloco minha confiança e encontro minha glória no poder da cruz. Em cada vitória, diga-se de mim, essa fonte de força, essa fonte de esperança, é somente Cristo”, disse ele. “Não busco maior honra do que apenas conhecê-lo mais”, acrescentou citando sua fase favorita.
Não é a primeira vez que Reich recita essa letra, em 1993 ele ganhou as manchetes por recitar a música inteira depois que seu time da época, o Bills, marcou o maior retorno na história da NFL.
Mas no domingo passado ele não parou por aí, ele também citou o versículo de Hebreus 13:8, segundo o Faithwire.
-
política4 dias atrás
Quem são os pastores envolvidos em suposto esquema do MEC
-
política5 dias atrás
Câmara de Curitiba decide cassar mandato de vereador que invadiu igreja
-
editorial4 dias atrás
Prisão de Milton Ribeiro expõe hipocrisia da esquerda “Lula livre”
-
política3 dias atrás
Datafolha diz que Lula venceria no primeiro turno com 53% dos votos
-
vida cristã5 dias atrás
Associação busca transformar o Brasil através de princípios da Bíblia
-
pastoral5 dias atrás
Pastor diz que cristãos que amam não podem apoiar prática LGBT
-
igreja3 dias atrás
Com 25 votos favoráveis, vereador invasor de igreja perde mandato
-
justiça3 dias atrás
Justiça manda soltar ex-ministro Milton Ribeiro e pastores
-
vida cristã2 dias atrás
Quase um milhão de abortos ocorreram nos EUA em 2020
-
política4 dias atrás
“Se for culpado, vai pagar”, diz Bolsonaro sobre Milton Ribeiro
-
política4 dias atrás
Ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, é preso pela PF
-
entrevistas4 dias atrás
Governo dos Justos: Conheça o entrevistado Sóstenes Cavalcante