Siga-nos!

testemunhos

Técnico da NFL prega para repórteres durante coletiva

Frank Reich citou a letra de uma música cristã e um versículo da Bíblia.

em

Frank Reich
Frank Reich técnico do Colts (Foto: Reprodução/Faithwire)

No último domingo, durante uma coletiva de imprensa, o técnico do Indianapolis Colts, Frank Reich, pregou pós-jogo para os repórteres, citando a letra de uma canção popular cristã “In Christ Alone”, e as Escrituras.

Reich encorajou os ouvintes a escalarem a sua própria montanha, relatando de onde vem a sua força para toda a jornada. O treinador falou depois que os Colts venceram o Buffalo Bills por 41-15.

“Quero fazer um relato pessoal de onde encontrei minhas forças para a jornada. Estou fazendo isso aqui e agora porque, quase 30 anos atrás, depois de um grande jogo, bem no fundo do corredor em uma coletiva de imprensa, compartilhei a letra de uma música que significava muito para mim – que realmente falou de onde eu tiro minha força”.

O treinador então citou o trecho da música cristã diante da coletiva de imprensa:

“Somente em Cristo coloco minha confiança e encontro minha glória no poder da cruz. Em cada vitória, diga-se de mim, essa fonte de força, essa fonte de esperança, é somente Cristo”, disse ele. “Não busco maior honra do que apenas conhecê-lo mais”, acrescentou citando sua fase favorita.

Não é a primeira vez que Reich recita essa letra, em 1993 ele ganhou as manchetes por recitar a música inteira depois que seu time da época, o Bills, marcou o maior retorno na história da NFL.

Mas no domingo passado ele não parou por aí, ele também citou o versículo de Hebreus 13:8, segundo o Faithwire.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending