Siga-nos!

opinião

Somos a espada que defende o oprimido

Jesus nos ensinou que temos que nos indignar como Ele se indignou com a profanação do Templo de Jerusalém.

em

Bíblia e Espada
Bíblia e Espada (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

Honrados e conscientes do nosso dever e do trabalho, sacrifício e renúncia que teremos que suportar, assumi a presidência da Comissão Nacional Cristã de Direitos Humanos do Fórum Evangélico Nacional de Ação Política e Social (FENASP), presidido pelo Bispo Alves Ribeiro.

A Comissão Nacional foi ungida pelo apóstolo de Cristo e profeta Robson Rodovalho. Tem como Patrono o Dr. Henrique Nelson Calandra; Vice-Presidente a Profa. Dra. Viviane de Séllos Knoer; e, Diretor Científico o Prof. Dr. António Rulli Neto. Seus Titulares são os notáveis Advogados: Dr. Daniel Roberto da Silva; Bispo Dr. David Cesar Domingues; Dr. David Rufato; Prof. Dr. Fernando Knoer; Dr. Leandro Sanchez; Pastor Dr. Marcio Souza Silva; Dr. Rodrigo Sayeg; Dr. Silvano Bomfim; Dra. Vanessa Tuma; e, Pastora Dra. Vasti Costa.

Naquele ato, juramos solenemente que nossa Comissão Nacional irá cumprir sua sagrada missão, que entregamos nas mãos de Jesus e com Ele e por Ele somos invencíveis.

Em Mateus, está escrito que Jesus disse: ‘Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas a espada’.

Nós somos a espada.

A espada que defende a pauta da vida;

A espada que defende a pauta da família;

A espada que defende a pauta das crianças;

A espada que defende a pauta dos idosos;

A espada que defende a pauta dos vulneráveis;

A espada que defende a pauta dos pobres;

A espada que defende a pauta do Cristão.

Jesus nos ensinou que temos que nos indignar como Ele se indignou com a profanação do Templo de Jerusalém. Armado de Sua autoridade e indignação, tomou a atitude necessária, foi para cima e enfrentou os profanadores.

Nós iremos para cima e enfrentaremos os profanadores dos Direitos Humanos e da Dignidade da pessoa humana.

Salomão, com sua celestial sabedoria, orienta que há tempo para paz, mas, há tempo para a guerra. Há tempo para o descanso e o sossego, mas, há tempo para o trabalho e a luta.

Hoje, a Nação e Mundo vivem momentos sombrios, é um tempo de luta e sacrifício pela edificação dos Direitos Humanos e da Dignidade da pessoa humana.

Seja qual for o trabalho, sacrifício e renúncia, nós vamos lutar até o fim pelos nossos santos propósitos e nunca nos renderemos.

Inspirado em Winston Churchill, que foi primeiro-ministro do governo britânico diante de Hitler, na ameaça do anticristo de fazer prevalecer o mal e o terror no Planeta, em seu histórico discurso “We shall fight on the beaches” de 1939, assim nos comprometemos:

“Tenho plena confiança de que, se cada um fizer o seu dever, se nada for negligenciado, e se as providências certas forem tomadas, e elas estão sendo tomadas, nós vamos provar para nós mesmos, uma vez mais, que somos capazes de defender a vida, as famílias, as crianças e os idosos, enfrentar a tempestade da guerra, derrotar a ameaça da tirania e da opressão, se necessário com a nossa vida, se necessário sozinhos.”

“De qualquer forma, esta é a Resolução do governo de nosso Deus, que cabe a cada um de nós cumprir. Eu e nossa Comissão tomamos esta Resolução.

“O povo de Deus unido nesta causa e na sua mútua necessidade, defenderá até a fim o estilo de vida cristão, ajudando um ao outro como bons camaradas, no limite de suas forças.”

“Mesmo que grandes porções e, assim, muitos tenham caído ou venham a cair nas garras do príncipe do mal e de todo o odioso aparato do governo do inferno, não vamos titubear ou falhar. Nós iremos até o fim.”

“Nós lutaremos em todos os lugares, nós lutaremos no Brasil e fora dele, nós lutaremos com confiança crescente na Terra, com a graça dos Céus. Nós defenderemos os nossos valores, seja qual for o custo.”

“Nós nunca nos renderemos.”

Que venham os desafios, com a graça de Deus e em nome de Jesus Cristo, venceremos.

Eu sou filho da Vitória!

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Professor Livre-Docente em Direito Econômico da PUCSP, Diretor do PPGD da Uninove, Presidente do Instituto do Capitalismo Humanista e da Comissão Nacional Cristã de Direitos Humanos do FENASP, Autor de livros jurídicos.

Trending