Siga-nos!

testemunhos

Soldado muçulmano encontrou Jesus na prisão e agora é pastor

Homem que fazia parte de organização terrorista muçulmana encontra Deus na prisão e se torna pastor.

em

Homem dentro de prisão (Foto: Reprodução/Canva)

Hashfin Javid era um devoto muçulmano que lutava por Alá. Durante sua adolescência se juntou ao organização muçulmana e grupo militante, Hezbollah, para proteger o Líbano na década de 1980. Ele serviu ao grupo terrorista por três anos até ser preso na Malásia por portar passaportes ilegais.

Nesse sentido, enquanto meditava em versículos do Alcorão na prisão, ele sentiu repentinamente a presença de um ser demoníaco. Sentindo muito medo, ele imediatamente pediu ajuda a Deus. Então, ouviu uma voz que lhe disse para chamar o nome de Jesus.

Desse modo, o espírito demoníaco desapareceu depois que ele invocou o nome de Jesus. Ele acreditava que Jesus era apenas um profeta, então estava confuso sobre por que havia poder em Seu nome. Movido pela curiosidade, ele jejuou e orou para que Deus se mostrasse, mas ficou enfurecido quando não recebeu nenhuma resposta. Porém, uma noite, Hashfin encontrou Jesus dentro de sua cela.

“Então senti a presença santa de Deus preenchendo todo o quarto, como se o tempo tivesse parado. Você conhece essas coisas sobre Deus, mesmo sem Ele dizer nada a você. A primeira coisa que soube sobre Ele foi a Sua santidade. Eu sabia que Ele era um Deus santo”, ele relembrou.

De acordo com a God TV, ele sentiu um toque em seu ombro esquerdo e ouviu uma voz dizendo: “Eu te perdoo”. Confuso e sem entender, ele perguntou à voz quem era para poder o perdoar assim. A voz o respondeu: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.

Desta forma, Hashfin caiu no chão chorando enquanto se arrependia de seus pecados e aceitava Jesus Cristo naquele momento. Desde então, sua vida mudou completamente. Ele agora é pastor na Vancouver Christian Fellowship e prega o Evangelho. A transformação de Hashfin é um testemunho poderoso do impacto que o encontro com Jesus pode ter na vida de uma pessoa.

Sendo assim, sua história inspiradora mostra como a graça e o perdão de Deus podem alcançar até mesmo aqueles que estavam envolvidos em atividades terroristas. Como pastor, ele compartilha seu testemunho e ministra para aqueles que estão em busca de esperança e redenção. Sua jornada de fé é um exemplo vivo de como a vida de alguém pode ser transformada quando encontram Jesus.

Por fim, través de seu ministério, Hashfin busca levar esperança e salvação para aqueles que estão perdidos ou presos em situações de violência e ódio. Sua mensagem é um lembrete poderoso de que, não importa qual tenha sido nosso passado, sempre há uma chance de redenção e transformação através do poder do amor de Deus.

Trending