Siga-nos!

vida cristã

Satanistas são alcançados por Jesus Cristo durante evento

Quase 100 pessoas aceitam a Jesus durante evento satânico.

em

Líder satanista rasgando Bíblia (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Boston sediou a SatanCon 2023, mas em meio ao evento satânico, cristãos se infiltraram e ministraram a muitos, com 98 participantes que entregaram suas vidas a Jesus e o avivamento irrompeu entre os satanistas.

Desse modo, o Templo Satânico (TST) comemorou seu 10º aniversário com uma conferência esgotada de “Hexennacht in Boston”, que significa “Noite das Bruxas em Boston”, marcado como o maior encontro de satanistas da história.

De acordo com God TV, o evento contou com “Baile Satânico”, apresentações de drag queen e concertos. Mas apesar da “escuridão que cobre a nação”, o líder de adoração Sean Feucht declarou que Deus ainda vence. Segundo o fundador do movimento “Let Us Worship”, Sean, diversos participantes da conferência entregaram suas vidas a Jesus.

“Enquanto eles estavam rasgando páginas da Bíblia para dar início ao maior encontro satânico de todos os tempos. Mais de 98 participantes entregaram suas vidas a Jesus por evangelistas disfarçados que se infiltraram na multidão”, escreveu.

Além disso, alguns acham que sua declaração não é convincente devido à falta de provas. Mas Sean disse aos líderes da igreja que a equipe de ministração “secreta” eram seus amigos.

“Quero que as pessoas ouçam as boas notícias de que, em meio à maior reunião satânica do mundo, Deus ainda está se movendo e que a luz vence as trevas todas as vezes”, continuou Sean.

Por fim, Sean afirmou que sentiu que era importante compartilhar essa atualização, pois imagens virais de pessoas rasgando a Bíblia estavam sendo compartilhadas em todo o mundo como se, como se Deus estivesse assustado com isso.

“Os crentes precisam entender que sabemos o final da história. Sabemos que Deus vence! E mesmo em meio a tanta escuridão, cobrindo a nação , especificamente o que aconteceu no fim de semana em Boston, Deus ainda está trabalhando”, concluiu. 

Trending