Siga-nos!

israel

Rede social separa homens e mulheres seguindo lei judaica

O site foi criado por um jovem judeu com a intenção de promover uma rede social “limpa” de conteúdos impróprios

em

O Faceglat é um rede social nova que tem recebido um grande número de usuários principalmente judeus. Nesse site, homens e mulheres são separados seguindo princípios religiosos do judaísmo(kosher).

Parecido com o Facebook, o site desenvolvido por um programador judeu de 25 anos, Yaakov Swisa, não permite que o perfil do usuário seja visto por pessoas do sexo oposto.

O nome do site é uma palavra  ‘glatt’, usada em referência aos mais altos níveis de ‘kosher’. Além de não aproximar homens e mulheres, o site também  bloqueia anúncios indecentes e controla o uso de palavrões e conteúdo inadequado. Qualquer internauta que quebrar as regras será bloqueado.

“As pessoas que temem a Deus e se preocupam com a educação dos seus filhos não podem tolerar os anúncios e imagens que se vêem regularmente no Facebook”, disse Swisa acrescentando que conhece “pessoas que se deterioraram espiritualmente por causa de todo o tipo de conteúdo que eram introduzidos lá”.

Com informações Pavablog

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending