Siga-nos!

vida cristã

Rebeca Andrade agradece a Deus depois de ganhar ouro e prata no Mundial

É a primeira vez que uma brasileira garante duas medalhas em um só Mundial: “Deus é Bom”.

em

Rebeca Andrade ouro no Mundial
Rebeca Andrade com a medalha de ouro do Mundial de Ginástica. (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)

No último sábado (23), a ginasta Rebeca Andrade voltou a fazer história no Japão dois meses depois que conquistou ouro e prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Agora ela ganhou novamente ouro e prata no Mundial de Ginástica Artística, em Katyusha.

Rebeca não deixou de comemorar agradecendo a Deus pela vitória: “Deus é bom!”, escreveu ela neste domingo (24) no Instagram.

Esta é a primeira vez que uma brasileira garante duas medalhas em um só Mundial. A ginasta de 22 anos conquistou o ouro no salto, assim como foi nas Olimpíadas. Já a prata foi nas paralelas assimétricas, ficando atrás apenas da chinesa Wangyuan Wei.

“Voltando pra casa muito orgulhosa e grata por mais uma vez mostrar que tudo é possível! As falhas estão aí para nos mostrar que somos fortes e as conquistas pra mostrar que tudo é possível e vale a pena! Orgulho de representar o Brasil e fazer história por vocês e por mim!”, escreveu ela nas redes sociais.

Este ano nas Olimpíadas Rebeca não ganhou só a atenção pelo seu talento, mas chamou a atenção ao declarar sua em Deus para o mundo. Em uma entrevista com Karina Bacchi no Positivamente Podcast ela disse que se não fosse por Deus não teria chegado tão longe.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending