Siga-nos!

sociedade

Weverton responde críticas de ator: “Nunca sofri intolerância assim”

Paulo Betti comparou o goleiro do Palmeiras com o ex-goleiro Bruno.

em

Goleiro Weverton
Goleiro Weverton (Foto: Reprodução/YouTube)

O goleiro Weverton, do Palmeiras, comentou nesta segunda-feira (29) as críticas que sofreu por parte do ator Paulo Betti em uma entrevista ao UOL, e afirmou que nunca tinha sofrido intolerância dessa maneira.

“Eu nunca sofri esse tipo de intolerância. Eu jamais posso aceitar e jamais vou me calar. Acho que deve existir respeito. Eu tenho a minha crença. Eu acredito em Deus e acredito na bondade de Deus. Quem me conhece e acompanha sabe que eu falo de Deus não só nas vitórias. Toda vez que o time ganha, perde ou empata, eu sempre me ajoelho e agradeço a Deus. Lógico que nas vitórias as pessoas te dão mais voz, deixam você falar muito mais do que nas derrotas, isso faz parte do processo”, disse Weverton.

Em seguida, o goleiro revelou que perdoa Betti e que ele foi infeliz ao o comparar com outras pessoas, embora isso não se faça, acaba acontecendo.

“Não tenho rancor e perdoo ele. Eu posso falar que ele não sabe o que ele diz, está totalmente equivocado. Isso jamais vai me calar naquilo que acredito. Então, tem que haver respeito: eu posso falar daquilo que acredito, você pode falar daquilo que acredita. Fico feliz porque fiz aquilo que estava no meu coração. Quanto a ele, ele sabe que errou, mas eu desculpo e perdoo, sem problema nenhum”, declarou.

Paulo Betti, se desculpou e parabenizou o goleiro, ao UOL. “Minha postagem foi infeliz. Peço desculpas ao goleiro Weverton e aproveito pra cumprimentar pelo merecido titulo”.

A polêmica

No último domingo, (28), o ator Paulo Betty fez uma declaração polêmica no Twitter comparando  Weverton com o ex-goleiro Bruno, condenado pela morte de Elisa Samudio que aconteceu em 2010 e recebeu muitas críticas.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, escreveu ele.

A postagem foi excluída logo depois. Em resposta um internauta escreveu: “Você com esse seu falatória de ator, explica muito aquele ator Guilherme de Pádua que atua em novela e depois vai assassinar a Daniela Perez filha da autora da novela Glória Pereze. Explica muito o Brasil de vocês”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending