Siga-nos!

israel

Rabino diz que “códigos secretos” da Torá falam em impasse nas eleições dos EUA

Judeu diz ter encontrado pistas sobre últimos acontecimentos na América.

Avatar

em

Donald Trump e Joe Biden
Donald Trump e Joe Biden (Foto: Reprodução/Reuters)

O rabino Matityahu, chamado Glazerson, especialista em códigos da Bíblia, fez um vídeo para responder a indagação sobre as eleições dos EUA, se elas foram fraudulentas ou não. Ele disse: “Trump disse que sim, mas precisamos verificar na Torá qual foi o projeto para a criação. Tudo o que aconteceu e vai acontecer está aí para ver”. 

Ele usou um software especial para analisar as letras paralelas e encontrar, supostamente, pistas ocultas sobre os eventos atuais. Ele encontrou um gráfico correspondente ao livro de Números, entre os capítulos 7 a 32. Usando um espaço de 312, o rabino disse que corresponde a seis vezes vinte e seis que na numerologia hebraica é igual ao nome de Deus escrito.

Ele ainda lembrou que doze meses, é o Zodíaco, que representa um ciclo completo de tempo em hebraico. No início do gráfico ele já descobriu o nome e Biden, escrito em intervalos com a palavra presidente, em números 7:66. Descobrindo as pistas ele começou a se aprofundar mais na Torá.

Mais abaixo ele foi encontrando pistas como a sigla dos EUA. Na parte inferior do gráfico a mensagem veio soletradas com a palavra “fraudulento”, e logo abaixo a palavra “eleição” e o ano calendário hebraico, seguido da palavra “julgamento”.

Segundo o Israel 365 News, ele também encontrou o nome de Amalek, inimigo de israel que quando escrito ao contrário mostra o nome da companheira de chapa de Biden, Kamala. A grafia reversa significa um nível alto de engano.

Dentro do gráfico também apareceu o nome do ex-presidente de Biden, Obama, também escrito de maneira reversa, denotando falta de honestidade e abrangendo a palavra cobra, explícita no centro do gráfico, simbolizando traços de desonestidade.

“Obama definitivamente pressionou muito para que Biden fosse eleito”, explicitou o rabino Glazerson. “Sabemos que Obama não gosta de Israel ou da Torá. Ele deu muita força ao aborto e à homossexualidade, que são contra a Torá e contra as Sete Leis de Noé. Esses foram os pecados que causaram o dilúvio, corrompendo toda a carne”, prosseguiu ele em seu discurso.

O Rabino concluiu que toda a esquerda quer acabar com os princípios de Deus e da Torá, e que o relacionamento entre homem e mulher continua sendo a base para a criação e a existência contínua aqui na terra.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending