Siga-nos!

política

Profecia previu traições e até processo de impeachment contra Bolsonaro

Mensagem foi transmitida por deficiente visual no ano passado.

Avatar

em

Jair Bolsonaro e Vitória Fernandes
Jair Bolsonaro e Vitória Fernandes (Foto: Reprodução/Facebook)

Em julho do ano passado, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi surpreendido por uma jovem pregadora com deficiência visual, chamada Vitória Fernandes, que havia viajado do Rio Grande do Norte para entregar uma mensagem ao presidente.

Na ocasião, a mulher disse ter viajado de ônibus ao longo de três dias, desde sua terra natal, para poder conversar com o presidente, e assim lhe entregar as visões que Deus havia lhe dado. Que previa traições e até a abertura de um processo de impeachment.

“Vim te transmitir um recado de Deus. Foi muito difícil chegar até aqui, presidente. Foram muitos impedimentos, mas estou aqui. Sou cantora e pregadora Vitória Fernandes, sou do Rio Grande do Norte. Viajei de lá para cá três dias de ônibus, foi para a glória de Deus. Quero começar dizendo que tem um anjo na porta do palácio, na porta da tua casa tem um anjo com espada para guerrear pelo senhor aqui dentro”, disse a pregadora.

Vitória disse que via uma nuvem negra por trás do presidente e que Deus lhe avisava que sua luta na Presidência da República seria muito grande, além de alerta-lo que muitos trabalhariam para tentar tirá-lo daquela posição, mas que não prevaleceriam.

“Deus me mostrava uma nuvem negra por trás do senhor e Deus dizia que grande era sua luta na Presidência. Essa nuvem negra são pessoas que querem a todo custo te tirar daqui. Mas ninguém vai porque Deus mandou falar para o senhor que tu és o escolhido do Senhor e da cadeira ninguém te tira porque foi Ele quem te colocou nela”, continuou a pregadora.

Outra visão que ela teve, compartilhada na ocasião, dizia que haviam três traidores que não querem que Bolsonaro permaneça como presidente e que buscariam meios para engana-lo. ” Vigia presidente. Porque o senhor e sua esposa são escolhidos aqui”, completou.

“A segunda visão que Deus me deu, me mostrava uma sala, não sei que sala é essa, vou descrever: é uma cadeira com dois braços, como se fosse uma poltrona, Bolsonaro, uma poltrona macia, eu me via dentro dessa sala. Uma mesa redonda e o senhor estava sentando nela assinando vários papéis e o Senhor dizia: ‘Filha olha pra cima’. E eu olhava e via três sombras pretas lá dentro e Deus dizia para mim que essas sombras, presta atenção presidente, são três pessoas que não querem que o senhor continue. São pessoas lá de dentro, cuidado presidente. Vigia presidente. Porque o senhor e sua esposa são escolhidos aqui”, acrescentou Vitória Fernandes.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending