Siga-nos!

igreja perseguida

Perseguição contra cristãos se intensifica no Canadá com atos de tirania

As restrições de saúde caem principalmente em cima dos cristãos e dos cultos de adoração.

em

Policiais em igreja do Canada
Policiais em igreja do Canada (Foto: Reprodução/Twitter)

As igrejas no Canadá estão sendo submetidas a um tratamento agressivo da polícia sobre as questões de saúde da Covid-19, mesmo com a Carta de Direitos e Liberdades protegendo o privilégio de culto religioso.

Todos mantêm a esperança de voltar a vida normal, principalmente agora que já se passou mais de um ano de pandemia, vacinas foram desenvolvidas e estão chegando em todos os lugares do mundo.

Mesmo assim, os cristãos continuam enfrentando dificuldades nas restrições impostas pelo governo, aumentando as tensões entre as autoridades e a igreja, que está sendo perseguida e proibida de adorar a Deus.

Abuso de poder e autoridade

Em Alberta a igreja Gracelife foi fechada com barricadas pelas autoridades, depois que seu líder, passou cerca de 35 dias preso por quebrar as restrições e realizar cultos presenciais.

Na mesma província, o pastor Artur Pawlowski, teve que expulsar os agentes de saúde junto com a polícia que tentaram impedir o culto ilegalmente, posteriormente eles voltaram com a equipe da SWAT.

Um outro “grande” culto  religioso em Aylmer, Ontário, está sendo investigado, segundo o chefe da polícia mais de 100 pessoas estiveram presentes no local e isso corresponde a dez vezes mais do que é permitido.

Os membros do parlamento do Canadá,  Randy Hillier e Derek Sloan, junto com uma enfermeira perto de Londres que foi demitida após falar contra o lockdown, falaram nesse evento.

Dois cristãos já foram presos pela polícia de Aylmer, segundo Infowars.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending