Siga-nos!

vida cristã

Pastores reagem à massacre em escola dos Estados Unidos

Pastores pedem oração e apontam necessidade de cura na América.

em

Americanos oram por familiares de vítimas (Foto: Jae C. Hong/AP)

Na última terça-feira (24) um massacre em Uvalde, Texas, nos Estados Unidos, vitimou 19 crianças e 2 professores, ao serem atacados por um atirador de 18 anos, que acabou morto pela polícia.

Os motivos que levaram ao ataque na escola foram objeto de comentário de pastores dos Estados Unidos, que veem consequências espirituais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o pastor Greg Laurie, líder da megaigreja Harvest Christian Fellowship, na Califórnia, o ataque lembrou a perda de seu próprio filho, há quase quinze anos.

“O coração da América foi arrancado neste dia triste. Este foi um ato de pura maldade – e crianças inocentes pagaram o preço final. Nossos corações sofrem por suas famílias”, declarou. “Como um pai que perdeu um filho há 14 anos, encontrei forças para continuar meu relacionamento com Cristo.”

Já o pastor Franklin Graham usou o Facebook para lamentar as mortes e chamar a atenção para a industria do entretenimento do país, que “alimenta um fluxo constante de violência para a nossa juventude”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só o poder de Deus pode limpar o coração humano e transformá-lo. Ele é o elemento que falta em tantas casas e nas nossas escolas e comunidades. Já estive em Uvalde e é uma comunidade maravilhosa. Por favor, continuem a rezar por todas as famílias em luto e por esta cidade devastada”, escreveu.

Para o vice-presidente da American Family Assciation, Walker Wildmon, o país atravessa um momento “sombrio” do ponto de vista moral.

“A tragédia de hoje no Texas lembra a cada um de nós que vivemos em um mundo onde o mal existe e às vezes o mal parece prevalecer”, disse ele, ressaltando que a América “precisa desesperadamente que Deus intervenha e transforme corações e mentes em toda esta terra”, uma vez que está “em um lugar muito sombrio moralmente”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que Deus conforte as famílias enlutadas que perderam desnecessariamente crianças e entes queridos hoje, e que possamos trabalhar todos os dias para evitar o mal onde quer que ele se mostre”, concluiu, segundo a Fox News.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending