Siga-nos!

pastoral

Pastor vê cumprimento profético em conflito entre Rússia e Ucrânia

Pastor afirma que vinda de Jesus Cristo é eminente.

em

Tropas russas se mobilizam na fronteira com a Ucrânia
Tropas russas (Foto: Russian Defense Ministry/AP)

Os rumores de guerra entre Rússia e Ucrânia estão sendo apontados como cumprimento profético pelos pastores Jack Hibbs e Amir Tsarfati, da Igreja Calvary Chapel Chino Hills, na Califórnia, Estados Unidos, e da organização Behold Israel.

Eles analisaram o contexto do conflito, afirmando que faz parte das profecias bíblicas, advertindo que os cristãos devem lamentar pelas pessoas que ainda não foram salvas, já que a volta de Cristo parece eminente e significará julgamento.

“Os cristãos precisam lembrar que, mesmo com os sinais que parecem apontar para o breve retorno de Cristo, esses eventos não são motivo de regozijo”, disse Hibbs. “A Palavra de Deus será cumprida no tempo de Deus e nós somos chamados a conhecer essas profecias, julgar e discernir os tempos e a época”.

O pastor também explicou que uma condição para poder alcançar os não salvos é justamente o conhecimento das profecias bíblicas, o que torna possível apontar aos descrentes os fatos atuais qeu evidenciam a confiabilidade da Bíblia.

“Precisamos aprender mais sobre a Palavra para que você e eu possamos ter a fé mais aguçada, para nos prepararmos e para oferecer às pessoas o Evangelho de Jesus Cristo”, disse ele, segundo informações do Charisma News.

Além disso, o pastor alertou sobre a necessidade de preparação da Igreja para os últimos dias, uma vez que, segundo ele, o cumprimento profético está mais evidente na atualidade, o que indica que a volta de Jesus Cristo está próxima.

“Se falamos sobre essas coisas é porque a Bíblia já alertou sobre ‘guerras e rumores de guerras’ e porque não devemos confiar em nossos governos ou líderes políticos. A Bíblia nunca disse para prepararmos um lugar para Jesus aqui entre nós. Ela diz que o mundo vai ser tão ruim que Jesus virá nos tirar daqui e depois derramará o julgamento sobre as nações”, concluiu o pastor.

Trending