igreja
Pastor suspende ministério online após profetizar segundo mandato de Trump
Jeremiah Johnson pediu desculpas por ter profetizado erroneamente.
O autoproclamado profeta, Jeremiah Johnson, pastor dos Ministérios Jeremiah Johnson, um dos vários líderes que previram erroneamente um segundo mandato para o ex-presidente Donald Trump, decidiu suspender temporariamente todas as atividades do ministério online.
“Recentemente, fui visitado pelo Senhor de uma forma muito significativa enquanto O buscava sobre o futuro do ministério profético que Ele me deu”, ele começou em uma carta a seus seguidores publicada no Facebook na segunda-feira de manhã .
“Depois de muita oração e consideração cuidadosa, decidi suspender todas as nossas atividades de ministério online pelas próximas duas semanas, ao me reunir com nossos nove membros da equipe e começar a desvendar a mudança radical que Deus está pedindo na próxima temporada”, ele disse.
O pastor já havia se desculpado por sua falsa profecia sobre o segundo mandato do presidente republicano, no mês passado.
“Gostaria de me arrepender por profetizar incorretamente que Donald Trump ganharia um segundo mandato como Presidente dos Estados Unidos. Recuso-me a culpar os santos e dizer: ‘Isso não aconteceu porque eles não oraram o suficiente’. Nem vou proclamar: ‘Donald Trump realmente venceu, então eu estava certo, mas agora foi roubado dele'”, confessou Johnson.
“Eu quero me desculpar especificamente com qualquer crente em quem eu agora causei dúvida em potencial sobre a voz de Deus e Sua habilidade de falar ao Seu povo. Como ser humano, perdi o que Deus estava dizendo; no entanto, tenha certeza de que o próprio Deus NÃO é um mentiroso e Sua Palavra escrita deve ser sempre o fundamento e a fonte de nossas vidas como cristãos”, continuou.
Mas o pastor não apenas se arrependeu do erro, mas passou a atacar os outros que também erraram, como ele, afirmando que “partes do movimento profético / carismático são muito MAIS DOENTES do que eu poderia ter sonhado.”
“Com a influência vem uma grande responsabilidade e reconheço agora, mais do que em qualquer outro momento da minha vida, o quanto minhas decisões estão impactando o corpo global de Cristo, tanto negativa quanto positivamente. Sou muito grato pelo conselho sábio que Ele me rodeou nesta temporada, que manteve meu coração em um lugar saudável e também pela liberdade que recebi de ouvir de Deus por mim mesmo”, disse Johnson na segunda-feira em sua carta de agradecimento apoiadores e críticos de seu ministério.
-
Fé5 dias atrás
Presidente faz visita surpresa à igreja Assembleia de Deus e é abençoado pelo Círculo de Oração
-
igreja perseguida4 dias atrás
Igreja é invadida e destruída no Mato Grosso
-
política4 dias atrás
Deputado evangélico avisa que deixará partido por causa de agenda LGBT
-
justiça3 dias atrás
Maioria do STF decide contra determinação de Bíblia em bibliotecas e escolas
-
brasil4 dias atrás
Bandido invade casa e esfaqueia pastor e esposa durante assalto
-
mundo4 dias atrás
Biden lança comissão para tentar mudar Suprema Corte dos EUA
-
igreja perseguida4 dias atrás
Justiça nega pedido para retirar monumento em homenagem a Bíblia
-
igreja perseguida4 dias atrás
Pastor é condenado por livros que “enfraquecem a fé dos muçulmanos”
-
política3 dias atrás
Profecia previu traições e até processo de impeachment contra Bolsonaro
-
igreja perseguida2 dias atrás
Mais de 200 policiais armados invadem igreja para impedir culto, no Canadá
-
política5 dias atrás
Bolsonaro visita família que fugiu da Venezuela socialista
-
política2 dias atrás
Prefeito de Chapecó faz acusações seríssimas contra a Globo