igreja
Pastor suspende ministério online após profetizar segundo mandato de Trump
Jeremiah Johnson pediu desculpas por ter profetizado erroneamente.
O autoproclamado profeta, Jeremiah Johnson, pastor dos Ministérios Jeremiah Johnson, um dos vários líderes que previram erroneamente um segundo mandato para o ex-presidente Donald Trump, decidiu suspender temporariamente todas as atividades do ministério online.
“Recentemente, fui visitado pelo Senhor de uma forma muito significativa enquanto O buscava sobre o futuro do ministério profético que Ele me deu”, ele começou em uma carta a seus seguidores publicada no Facebook na segunda-feira de manhã .
“Depois de muita oração e consideração cuidadosa, decidi suspender todas as nossas atividades de ministério online pelas próximas duas semanas, ao me reunir com nossos nove membros da equipe e começar a desvendar a mudança radical que Deus está pedindo na próxima temporada”, ele disse.
O pastor já havia se desculpado por sua falsa profecia sobre o segundo mandato do presidente republicano, no mês passado.
“Gostaria de me arrepender por profetizar incorretamente que Donald Trump ganharia um segundo mandato como Presidente dos Estados Unidos. Recuso-me a culpar os santos e dizer: ‘Isso não aconteceu porque eles não oraram o suficiente’. Nem vou proclamar: ‘Donald Trump realmente venceu, então eu estava certo, mas agora foi roubado dele'”, confessou Johnson.
“Eu quero me desculpar especificamente com qualquer crente em quem eu agora causei dúvida em potencial sobre a voz de Deus e Sua habilidade de falar ao Seu povo. Como ser humano, perdi o que Deus estava dizendo; no entanto, tenha certeza de que o próprio Deus NÃO é um mentiroso e Sua Palavra escrita deve ser sempre o fundamento e a fonte de nossas vidas como cristãos”, continuou.
Mas o pastor não apenas se arrependeu do erro, mas passou a atacar os outros que também erraram, como ele, afirmando que “partes do movimento profético / carismático são muito MAIS DOENTES do que eu poderia ter sonhado.”
“Com a influência vem uma grande responsabilidade e reconheço agora, mais do que em qualquer outro momento da minha vida, o quanto minhas decisões estão impactando o corpo global de Cristo, tanto negativa quanto positivamente. Sou muito grato pelo conselho sábio que Ele me rodeou nesta temporada, que manteve meu coração em um lugar saudável e também pela liberdade que recebi de ouvir de Deus por mim mesmo”, disse Johnson na segunda-feira em sua carta de agradecimento apoiadores e críticos de seu ministério.
-
igreja perseguida2 dias atrás
Cristã é forçada a fugir com sua mãe idosa
-
igreja perseguida3 dias atrás
Cristã é presa após ajudar no desenvolvimento de aplicativo da Bíblia na China
-
política3 dias atrás
Malafaia faz denuncias contra Pablo Marçal: “É uma farsa”
-
justiça3 dias atrás
Ação contra Boulos prescreve após ele não ser achado pela Justiça em 6 anos
-
justiça1 dia atrás
André Mendonça será relator de pedido de investigação contra ex-ministro de Lula
-
justiça1 dia atrás
Petição pelo impeachment de Moraes bate a meta de 1,5 milhão
-
igreja perseguida1 dia atrás
Cristão é batizado em segredo no banheiro de casa devido à perseguição
-
testemunhos1 dia atrás
No primeiro dia de aula, professora ora “contra ansiedade e depressão” de alunos
-
evangelismo3 dias atrás
Pelo menos 20 milhões de pessoas foram alcançadas através de evangelismo online
-
igreja perseguida3 dias atrás
Mulher grávida tem casa destruída no Vietnã por se converter ao Cristianismo
-
mundo2 dias atrás
Trump e Kamala fazem primeiro debate nos EUA