Siga-nos!

pastoral

Pastor chama a atenção para a imaturidade espiritual de Isadora Pompeo

Para Daniel Fich artistas gospel estão pregando um falso Evangelho.

em

Isadora Pompeo
Isadora Pompeo (Foto: Reprodução/Instagram)

O pastor Daniel Fich, presidente da Assembleia de Deus em Lajeado, no Rio Grande do Sul, comentou sobre a cantora Isadora Pompeo, depois que a cantora disparou que buscou a Deus para fazer tatuagens e que foi um alívio para o que ela estava passando no momento.

“Como pastor de um rebanho, penso que não tenho o direito de silenciar. Artistas estão ensinando com suas palavras e principalmente com suas ações um falso evangelho! Anátema!”, escreveu Daniel Fich nas redes sociais.

Daniel Fich, que também é membro aliado da ANAJURE (Associação de Juristas Evangélicos) compartilhou o seu ponto de vista sobre o assunto.

Pastor Daniel Fich (Divulgação)

O verdadeiro Evangelho

Para ele, o que chamou a atenção não foi o fato das tatuagens em si, mas o que a cantora falou sobre ficar aliviada em fazer as tatuagens.

“Ora, se Jesus (Mateus 11:28), o Cristo vivo não é suficiente para aliviar a alma, então não estamos falando do mesmo Cristo”, disparou.

Fich ainda disse que o Evangelho que não exige nenhum tipo de renúncia não vem de Deus, ou seja, é “amaldiçoado” e citou Gálatas 1:9).

“E pode até deixar as pessoas momentaneamente mais felizes, mas não adianta seguir feliz enquanto se trilha o caminho do inferno! Oremos pela Isadora!” concluiu o líder religioso em seu Facebook.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending