Siga-nos!

sociedade

Ex de Isadora Pompeo abre boletim de ocorrência contra cantora por desabafos

O jogador do Flamengo, Thiago Maia, está irritado com as falas da cantora sobre o casamento.

em

Isadora Pompeo e Thiago Maia
Isadora Pompeo e Thiago Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador Thiago Maia, do Flamengo, registrou um boletim de ocorrência contra a cantora gospel Isadora Pompeo, sua ex-esposa, por estar irritado com os desabafos que ela vem fazendo em público.

O casamento dos dois durou pouco mais de dois meses e terminou em maio deste ano.

“Nunca falei disso nem no meu Instagram, nem nada, mas vou falar… Foi um baque [o divórcio]. A Isadora ser humana sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos assim que eu falo: ‘Cara, eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo’”, disse Isadora em recente entrevista ao podcast Positivamente, de Karina Bacchi.

Para Thiago, as declarações da ex são ofensivas e mentirosas e estão prejudicando a sua imagem. Além disso, Isadora chegou a declarar que viveu um “relacionamento abusivo” e “situações humilhantes” ao lado do jogador.

Thiago iniciou uma ação judicial contra Pompeo em junho pedindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais, além da exclusão do vídeo “nota de esclarecimento”, no qual Isadora fala sobre as causas do divórcio prematuro.

No entanto, a juíza que analisou o caso indeferiu o pedido do meio-campista alegando que o vídeo não tem caráter difamatório, Thiago recorreu da decisão e está sendo analisado pela justiça.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending