cultura
“Me perdoe pelas vezes que escandalizei o Evangelho”, diz Isadora Pompeo
Cantora pediu perdão à igreja por todas as vezes que serviu de escândalo.

A cantora Isadora Pompeo protagonizou uma das ações mais surpreendentes para o meio gospel, compartilhando uma carta aberta em sua conta no Instagram com um pedido de perdão à Igreja pelos episódios em que se envolveu em polêmicas.
“Me perdoe pelas vezes que eu escandalizei o Evangelho”, escreveu.
Isadora Pompeo tem experimentado uma série de desafios em sua caminhada cristã, desde que seu casamento com o jogador Thiago Maia chegou ao fim.
Ela se tornou alvo de críticas por erros em seu comportamento, como o divórcio com o jogador.
“Para todas as igrejas que eu fui, e aqui não vai ser diferente: eu quero pedir perdão para você, com todo meu coração. Que você me perdoe pelas vezes que eu escandalizei o Evangelho. Que você me perdoe pelas vezes que eu agi errado, que eu agi pelo meu ser”, disse.
A jovem cantora também lembrou sua humanidade, destacando que vive pela graça e que tem sido sustentada por isso.
“Entenda que eu sou um ser humano como qualquer outro, a diferença é que eu vivo pela graça, que é transbordante, e essa graça tem me erguido todos os dias”, acrescentou a cantora.
Além disso, ela mencionou o pastor de sua igreja, que não foi identificado, afirmando que sente necessidade de demonstrar arrependimento para receber perdão.
“Pastor, muito obrigada por esse momento. Para mim é importante estar aqui. Essa é a segunda igreja que eu ministro esse ano, e para mim isso tem um valor espiritual muito grande, porque eu não vim aqui porque eu preciso disso, eu não preciso da oferta que o senhor vai me dar, eu não preciso do aplauso que vocês vão me dar, eu só preciso desse perdão, então me perdoem em nome de Jesus”, declarou.
“Que a gente cresça como um corpo, é o que eu mais quero: que a gente cresça como um corpo, e que em nome de Jesus a minha vida sirva como um testemunho de que no lugar da vergonha, Deus tem dupla honra para você. Muito obrigada pela oportunidade, Deus abençoe”, finalizou a cantora.

-
vida cristã3 dias atrás
Evangélicos seguem crescendo em todo o Brasil, aponta estudo
-
igreja perseguida3 dias atrás
Mãe é separada dos filhos após marido muçulmano descobrir sua conversão
-
igreja perseguida3 dias atrás
Cresce o número de sequestros de cristãos na Nigéria
-
igreja perseguida3 dias atrás
Cristão arrisca a vida “contrabandeando”Bíblias para a Coreia do Norte
-
testemunhos3 dias atrás
Jovem ucraniana prega em trem e passageiros aceitam a Jesus
-
política4 dias atrás
TSE fecha acordo com Anatel para derrubada sites com “fake news”
-
igreja perseguida5 dias atrás
Muçulmanos impedem construção de escola cristã na Indonésia
-
testemunhos4 dias atrás
Mulher é curada do lúpus e da depressão durante culto
-
testemunhos4 dias atrás
Mulher que sofria por 20 anos com diabetes é curada após oração
-
igreja perseguida4 dias atrás
Pregador que distribuía máscaras com versículos bíblicos continua preso
-
igreja perseguida4 dias atrás
Menino diz que sua rotina de oração tem sido pela Igreja Perseguida
-
vida cristã5 dias atrás
Rumores de Guerra: Maduro avança em grave ameaça contra a soberania da Guiana