Siga-nos!

cultura

“Me perdoe pelas vezes que escandalizei o Evangelho”, diz Isadora Pompeo

Cantora pediu perdão à igreja por todas as vezes que serviu de escândalo.

em

Isadora Pompeo (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Isadora Pompeo protagonizou uma das ações mais surpreendentes para o meio gospel, compartilhando uma carta aberta em sua conta no Instagram com um pedido de perdão à Igreja pelos episódios em que se envolveu em polêmicas.

“Me perdoe pelas vezes que eu escandalizei o Evangelho”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isadora Pompeo tem experimentado uma série de desafios em sua caminhada cristã, desde que seu casamento com o jogador Thiago Maia chegou ao fim.

Ela se tornou alvo de críticas por erros em seu comportamento, como o divórcio com o jogador.

“Para todas as igrejas que eu fui, e aqui não vai ser diferente: eu quero pedir perdão para você, com todo meu coração. Que você me perdoe pelas vezes que eu escandalizei o Evangelho. Que você me perdoe pelas vezes que eu agi errado, que eu agi pelo meu ser”, disse.

A jovem cantora também lembrou sua humanidade, destacando que vive pela graça e que tem sido sustentada por isso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Entenda que eu sou um ser humano como qualquer outro, a diferença é que eu vivo pela graça, que é transbordante, e essa graça tem me erguido todos os dias”, acrescentou a cantora.

Além disso, ela mencionou o pastor de sua igreja, que não foi identificado, afirmando que sente necessidade de demonstrar arrependimento para receber perdão.

“Pastor, muito obrigada por esse momento. Para mim é importante estar aqui. Essa é a segunda igreja que eu ministro esse ano, e para mim isso tem um valor espiritual muito grande, porque eu não vim aqui porque eu preciso disso, eu não preciso da oferta que o senhor vai me dar, eu não preciso do aplauso que vocês vão me dar, eu só preciso desse perdão, então me perdoem em nome de Jesus”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que a gente cresça como um corpo, é o que eu mais quero: que a gente cresça como um corpo, e que em nome de Jesus a minha vida sirva como um testemunho de que no lugar da vergonha, Deus tem dupla honra para você. Muito obrigada pela oportunidade, Deus abençoe”, finalizou a cantora.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending