Siga-nos!

mundo

Número de presos na fronteira dos EUA bate recorde em maio, sob Biden

Milhares de imigrantes têm chegado aos EUA pela fronteira com o México.

Avatar

em

Joe Biden
Joe Biden (Foto: Reprodução/YouTube)

Nesta quinta-feira (10), a agência de proteção de fronteiras dos Estados Unidos informou que em maio 180.034 imigrantes ilegais foram detidos na fronteira com o México.

O número registrado é o maior em um mês desde abril de 2000. A contagem do mês passado superou em 1% as prisões de abril que foram 178.622.

Em março o número de imigrantes registrados foi de 173.348, ou seja, o mês de maio aumentou em 3% comparado a março. Esses meses já foram considerados recordes históricos.

No mês passado, um total de 112.302 pessoas apreendidas na fronteira foram deportadas.

O número de crianças imigrantes diminuiu

Contudo, apesar do aumento do número de imigrantes ilegais, o número de crianças desacompanhadas caiu para 10.765 no mês de maio, segundo a agência.

Sendo que no mês de abril 13.940 menores chegaram aos EUA sozinhos. A média diária das crianças sob a custódia do governo é de 640.

Essa crise é consequência da política externa do presidente Joe Biden, que é compreensiva com a entrada de refugiados no país.

O democrata aumentou o número de permissões para a entrada de imigrantes ilegais nos EUA, em 5 de maio, de acordo com a Revista Oeste.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending