cultura
Newsboys: Cristãos devem defender Cristo em meio a tempos caóticos
Banda cristã fala sobre posicionamento de cristãos.
Os Newsboys encorajaram os cristãos a amar os outros, mas instou-os a tomar sua posição em Cristo. Os integrantes Michael Tait e Duncan Phillips compartilharam sobre a mensagem de seu último álbum “Stand”.
“É um país tão dividido hoje em dia, mas a Bíblia nos diz que estava chegando de qualquer maneira. A questão mais importante é, como estamos em tudo isso?” Tait disse.
Quando questionados como eles encorajam outros a defender Deus em meio à pressão, Phillips compartilhou uma declaração do pai de Tait, onde ele afirma que se alguém não se posicionar sobre algo, irá cair por qualquer coisa.
Segundo Phillips, os cristãos devem amar as pessoas, mas devem decidir tomar uma posição para Cristo.
“Ame as pessoas tanto quanto você pode. Seja uma luz para o mundo, mas em algum momento… Há uma linha na areia e você tem que desenhar essa linha e dizer: ‘Estou deste lado…'” disse ele.
Além disso, segundo Christianity Daily, Phillips ressaltou que, apesar das notícias sobre guerras, ele acredita que as melhores coisas ainda estão por vir e pediu às pessoas que continuassem tendo esperança.
“Acho que uma das coisas do que fazemos, temos essa incrível esperança e fé em algo muito maior do que somos”, explicou.
-
brasil5 dias atrás
Violência sexual é o problema que mais afeta crianças no Brasil, diz pesquisa
-
cultura5 dias atrás
Globo fará novela com protagonista evangélica, tentando atrair público
-
política2 dias atrás
Biden pede orações após atirador matar 19 crianças em escola
-
igreja perseguida1 dia atrás
Portas Abertas pede para Biden classificar Nigéria em lista de perseguição
-
opinião2 dias atrás
Não suponha, pergunte
-
vida cristã5 dias atrás
Felipe Valadão é denunciado por suposto ataque contra religiões africanas
-
política4 dias atrás
Câmara aprova projeto que cria o Dia Nacional do Cristão
-
mundo5 dias atrás
“O espírito do comunismo nunca deixou a Rússia”, diz pastor da Ucrânia
-
vida cristã3 dias atrás
Enquete: Maioria vê pecado em pregadores que vendem ingressos
-
igreja perseguida3 dias atrás
MP vai investigar pastor que criticou cerimônia ecumênica com umbandistas
-
cultura2 dias atrás
Criador do “The Chosen” anuncia novas produções
-
justiça4 dias atrás
Justiça manda Band e Record diminuírem tempo de igrejas na programação