Siga-nos!

cultura

Newsboys: Cristãos devem defender Cristo em meio a tempos caóticos

Banda cristã fala sobre posicionamento de cristãos.

em

Newsboys
Newsboys (Foto: Reprodução/Facebook)

Os Newsboys encorajaram os cristãos a amar os outros, mas instou-os a tomar sua posição em Cristo. Os integrantes Michael Tait e Duncan Phillips compartilharam sobre a mensagem de seu último álbum “Stand”.

“É um país tão dividido hoje em dia, mas a Bíblia nos diz que estava chegando de qualquer maneira. A questão mais importante é, como estamos em tudo isso?” Tait disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quando questionados como eles encorajam outros a defender Deus em meio à pressão, Phillips compartilhou uma declaração do pai de Tait, onde ele afirma que se alguém não se posicionar sobre algo, irá cair por qualquer coisa.

Segundo Phillips, os cristãos devem amar as pessoas, mas devem decidir tomar uma posição para Cristo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ame as pessoas tanto quanto você pode. Seja uma luz para o mundo, mas em algum momento… Há uma linha na areia e você tem que desenhar essa linha e dizer: ‘Estou deste lado…'” disse ele.

Além disso, segundo Christianity Daily, Phillips ressaltou que, apesar das notícias sobre guerras, ele acredita que as melhores coisas ainda estão por vir e pediu às pessoas que continuassem tendo esperança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que uma das coisas do que fazemos, temos essa incrível esperança e fé em algo muito maior do que somos”, explicou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending