Siga-nos!

Sociedade

“Não estamos sem igreja”, diz Caroline Celico

Avatar

em

Cansada de ser indagada sobre qual igreja está frequentando desde sua saída da Igreja Renascer, em outubro do ano passado, a esposa do jogador Kaká, Caroline Celico, responde de uma vez que ela e sua família não estão sem igreja. A explicação veio pelo twitter na terça-feira, dia 22.

“Nós não estamos sem igreja, para os interessados de plantão. A igreja somos nós… Eu meu marido e nossos filhos! Estamos em comunhão e nos assentamos na mesa do Senhor… Não se preocupem”, escreveu em seu micro blog.

Com um tom acalorado a jovem que é cantora e pastora mostrou estar insatisfeita com as especulações que fazem sobre seu desligamento com uma denominação. “Tanta coisa para nos preocuparmos… Vamos olhar para o grande! Não olhe para as coisas pequenas… Nem ache que você é perfeito. Somos todos iguais”, disse Caroline.

O casal está na expectativa da chegada da segundo filho, uma menina que nascerá no Brasil no final do mês de abril. Essa semana, Kaká e Caroline são capa da revista Hola! Brasil falando sobre amor, fé e família.

Fonte: Gospel Prime

Publicidade