Siga-nos!

Marcelo Aguiar se desliga da Igreja Renascer

Apóstolo Estevam fica sabendo do desligamento pelo Twitter e protesta

em

O cantor e deputado federal Marcelo Aguiar se desligou da Igreja Renascer em Cristo. No último domingo, 18 de dezembro, o pastor Samuel Ferreira da igreja Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, apresentou o deputado como o novo membro da AD e Marcelo foi recebido com muito carinho pelos presentes.

A notícia foi postada no Twitter de um dos pastores da AD Brás e pegou o apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Renascer, de surpresa. Indignado em não ser procurado pelo cantor para explicar sua saída ele questionou se a informação era verdade.

“Que absurdo isso é verdade??que evangelho q estamos vivendo hein??” (sic), escreveu Estevam Hernandes em resposta ao usuário @BAUER_BAUER que informou sobre a apresentação do novo membro.

Marcelo Aguiar estava há mais de dez anos no ministério fundado pelo casal Hernandes, sendo um dos grandes nomes da música gospel sertaneja e participando também do grupo Renascer Praise. O cantor foi eleito, com apoio da denominação, a vereador da cidade de São Paulo e depois como deputado federal tendo mais de 98 mil votos.

No ano de 2010, um dia após a gravação do Renascer Praise 16, vários dos principais músicos do grupo, incluindo cantores principais, se desligaram da Renascer e passaram a frequentar a AD Brás. Hoje esses músicos se apresentam nos cultos com o nome de Brás Adoração.

O Gospel Prime entrou em contato com a assessoria do deputado para ter informações a respeito do desligamento e até o fechamento dessa edição não recebemos o retorno com a versão do cantor sobre esse tema.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending