Siga-nos!

testemunhos

Mulher diz que o sangue de Jesus lavou seu complexo de inferioridade

Sua vida mudou depois que ela leu a frase “Deus é amor” na Bíblia.

em

Parameswari Arun
(Foto: Reprodução/God Reports)

Parameswari Arun, nativa da vila Pannaipuram, no distrito de Tamilnadu, na Índia, veio de uma família pobre e sua mãe era analfabeta total. Ela sofria com complexo de inferioridade se comparando com outros alunos em relação ao seu talento, intelecto ou formação familiar, e muitas vezes chorava até dormir.

“Vou conseguir um emprego? Serei capaz de cuidar de mim ou de meus pobres pais? Tantos medos vieram e encheram minha mente e me derrubaram todas as noites”, disse Parameswari em um vídeo do Your Living Manna.

Ela se preocupava com os estudos, tinha vontade de fazer faculdade, mas não sabia se chegaria lá. Além do mais, ela via outras meninas da sua idade se divertindo, aproveitando a vida, enquanto ela se estressava consigo mesma. Ela queria descobrir como ser como as outras garotas.

De acordo com o God Reports, ela era muito tímida. Ela contou que um dia a sua professora de física lhe chamou a atenção e ela correu para o quarto para sentar e chorar, mas o quarto estava trancado, então ela foi para o quarto dos vizinhos e lá ela avistou algo que nunca tinha visto antes, uma Bíblia.

“Havia uma palavra escrita sublinhada com tinta vermelha: ‘Deus é amor’. Essa palavra veio e perfurou meu coração dizendo que existe alguém que me ama e que cuida de mim. Mas eu não conseguia entender o significado completo quando estava pensando sobre isso”, disse ela.

Depois ela perguntou a sua amiga o que ela queria dizer com “Deus é amor”, e sua amiga lhe explicou que Deus amou a todos e enviou o seu filho Jesus Cristo para carregar os nossos castigos por amor, e que ele não quer que ninguém vá ao inferno por causa dos pecados, mas que sejamos libertos pelo sangue de Jesus que morreu na cruz pelos nossos pecados.

Mesmo com toda a explicação ela não conseguia entender a ideia, ela cursava ciências biológicas e química. Ela se lembra que argumentou, como que um corpo que só carrega 6 litros de sangue carregaria os pecados da humanidade? Ela rejeitou a ideia, mas continuou lendo a Bíblia.

Ela começou a achar esperança dentro da palavra de Deus. “O livro me disse que eu sou o aroma do meu Criador. O livro me disse que sou o embaixador de Deus. O livro me chamou de criança sagrada. O livro me chamou de cidadão sagrado”, comentou ela.

Foi aí que ela entregou a sua vida para Jesus e teve uma mudança radical em sua vida, o poder da palavra de Deus entrou em seu coração e mudou a sua mente. “O medo, o complexo de inferioridade, todas aquelas emoções negativas, eu pude ver indo embora de mim. Fiquei tão confiante”, disse ela.

“Deus me deu uma boa posição na sociedade hoje. Uma vez pensei que talvez não fosse uma bênção para mim e para meus pais, mas hoje sou uma bênção para mim e para muitas pessoas”, disse. “Posso compartilhar o que recebi de meu Salvador e posso compartilhar com outras pessoas. Pude ver a alegria que surge em compartilhar essa notícia com todos, acima de todas essas coisas”, continuou Parameswari.

Trending