Siga-nos!

igreja

Movimento quer restaurar “aliança de Deus com a América”

“A Renovação” marcará o último derramamento do Espírito Santo, diz presidente da Aliança Estratégica Global.

em

bandeira dos EUA
Bandeira dos EUA (Foto: Reprodução/Pexels)

Um grande evento de oração e de intercessão chamando os Estados Unidos de volta à sua relação de aliança com Deus está programado para acontecer no início de janeiro em Plant City, Florida.

O presidente da Aliança Estratégica Global, Kevin Jessip, explicou que o que está sendo chamado de “A Renovação” será uma continuação de O Retorno. O primeiro evento ocorreu em 26 de setembro de 2020, no Shabat Shuva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com The Christian Post, o evento foi caracterizado por um enorme arrependimento e oração, quando dezenas de milhares de cristãos de todas as denominações vieram à Washington D.C. do país para orar, jejuar e interceder.

Segundo Jessip, sua visão por trás daquele dia foi caracterizada por cinco fatores destinados a restaurar espiritualmente a nação. O arrependimento vem primeiro, o que leva à reconciliação, seguido de restauração e depois vem o reavivamento e em seguida a reforma.

“A Renovação é quase como um segundo passo nesse processo no retorno a Deus. Com a mudança na liderança política que ocorreu desde então, a questão é: “Isso é uma consequência de onde a América tem ido?”, disse Jessip.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele continuou dizendo que os EUA continuam em um ponto crítico onde a nação parece ter esquecido sua herança judaico-cristã, incluindo as regras eternas de ordem e direito, muitos dos quais estão estabelecidos no Pacto Mayflower.

Jessip enfatizou que os EUA se afastaram de Deus e agora estão indo de cabeça para o julgamento. Em 8 de janeiro, haverá oração, arrependimento e oportunidades para o ministério profético. Vários funcionários do governo federal e estadual também devem comparecer e falar, porém “A Renovação” não terá um foco político.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos prestes a ver em meio a hora mais sombria da América um dos maiores moveres de Deus de todos os tempos, e o último derramamento de chuva do Espírito Santo está prestes a ser desencadeado e vamos ver grandes e poderosas coisas que não sabemos e Deus está preparando seu povo para a maior colheita da história do mundo e Deus não só nos salvou, mas Ele vai nos manter através dele”, concluiu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending