Siga-nos!

mundo

Corpo de Amy Winehouse será velado em cerimônia judaica

A autopsia não conseguiu revelar a causa da morte da cantora que tinha apenas 27 anos

em

De acordo com o porta-voz da família, o corpo da cantora britânica Amy Winehouse deve ser enterrado nesta terça-feira, 26, em Londres e a pedido da família, a cerimônia deve  seguir a tradição judaica, que prevê cerimônias fúnebres às terças. Os parentes de Amy pediram uma cerimônia intima apenas para familiares e amigos.

Amy foi encontrada morta em seu apartamento no sábado, 23, e o corpo só foi liberado para o funeral depois de passar pela autópsia que não conseguiu revelar a causa da morte. A cantora esteve envolvida por diversas vezes em escândalos envolvendo drogas e álcool e faleceu com 27 anos, mesma idade de outros ícones da música como Janis Joplin, Kurt Cobain, Jimi Hendrix e outros.

A causa da morte deve ser revelada pelas autoridades britânicas depois que sair o resultado dos exames toxicológico (de drogas) e histológico (dos tecidos, conjuntos de células), que devem ser divulgados em até 26 de outubro.

Com informações Veja

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending