Siga-nos!

vida cristã

Moradores se unem em oração por pacientes da covid em Guarantã do Norte

Várias cidades do Mato Grosso fizeram corrente de oração contra a covid-19.

Avatar

em

Moradores oram com a bandeira do Brasil e do estado
Moradores oram com a bandeira do Brasil e do estado (Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta terça-feira(30), os moradores de Guarantã do Norte (MT) iniciaram uma campanha de oração em prol dos pacientes que estão internados na UTI e enfermarias por covid-19.

Em um comunicado a prefeitura pediu para que todos os munícipes participem da corrente, que começou às 6h da manhã em 39 locais da cidade contando com mais de 40 pastores e padres que participam do evento.

A prefeitura pediu para quem não pudesse ir nos locais, que acompanhasse as orações em casa. Em sua publicação a administração da cidade afirmou que o evento:

“Será um momento de oração, clamor e súplicas a Deus rogando o fim da pandemia, a recuperação dos enfermos, sabedoria e justiça às autoridades, esperança, amor e a todas as famílias”

A ideia surgiu depois que alguns municípios iniciaram o projeto, como Guiratinga e Chapada dos Guimarães.

Em Guiratinga, as orações ocorreram no centro de eventos do município e depois foram para a frente do hospital da cidade.

Em Chapada Guimarães o evento ocorreu nos dias 14 e 15 de março, contando com um grupo de mais de 50 pessoas que intercederam em frente a UPA do município e mantiveram o distanciamento social.

O estado do Mato Grosso conta com 183 pessoas aguardando na fila da UTI. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, no estado há 304.416 casos confirmados e 7.485 mortes por covid.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending