Siga-nos!

testemunhos

Modelo que evangelizava nas passarelas dirige fundação que ajuda jovens

A modelo Hashmareen Griffin, que evangelizava em seus tempos de passarela, agora dirige a Fundação Excellerate.

em

Hashmareen Griffin
Hashmareen Griffin (Foto: Reprodução/AG News)

Hashmareen Griffin tem memórias vividas de sua infância no Sri Lanka, quando o grupo terrorista Tamil Tigers começou a causar problemas.

O pai de Hashmareen viu que a nação havia se tornado um lugar muito perigoso para ele e sua esposa, Dagma, criarem suas três filhas. Então, três anos depois, em 1983, graças a ajuda que receberam, eles conseguiram se mudar para Seattle.

A jovem se adaptou na escola nos EUA, se destacando em uma variedade de esportes: atletismo, tênis e vôlei. E aos 14 anos, enquanto caminhava em um shopping com sua mãe, Hashmareen chamou a atenção de um agente de modelos de Nova York.

Hashmareen tornou-se uma modelo profissional de passarela internacional, passeando por cidades que vão de Londres a Milão, modelando para designers renomados

Ela sentia a mão protetora de Deus e jurou não comprometer sua . Ela se afastou de comportamentos frequentes do seu meio como uso de drogas e álcool e prometeu permanecer sexualmente pura até casar, deixando claro aos seus agentes que faria apenas ensaios com roupas modestas.

Aos 17 anos, Hashmareen desenvolveu sua reputação como modelo. Ela evangelizava qualquer um com quem pudesse falar: maquiadores, cabeleireiros, designers, jornalistas, outras modelos. Vários passaram a ter fé no Senhor por causa de sua influência.

“Toda indústria precisa de cristãos que compartilham a Palavra de Deus, que vão por todo o mundo e fazem discípulos”, declara ela.

Hashmareen se casou com Allen L. Griffin aos 25 anos e após dar à luz ao seu filho , aos 30 anos, Hashmareen se aposentou da indústria. Atualmente os Griffins servem como evangelistas afiliados a Calvary Ormond Beach uma igreja na Flórida que tem como pastor James D. Raley Jr.

Enquanto viajam pelo mundo pregando, o casal também se envolve com a Excellerate, uma organização sem fins lucrativos fundada em 2012 para equipar adolescentes não adotados no sistema de acolhimento para uma transição positiva para a idade adulta.

A fundação do Excellerate, é um programa de quatro meses no qual os alunos aprendem habilidades de vida, oportunidades de carreira, responsabilidades financeiras e habilidades sociais.

“Ensinamos a jovens mulheres e jovens que nossa imagem e nossos verdadeiros propósitos na vida estão em Deus. Deus nos vê de uma maneira diferente do que nos vemos”, diz Hashmareen, diretora da fundação segundo Assemblies of God.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending