Siga-nos!

igreja perseguida

Missionários americanos são mortos a tiros no Haiti

Casal trabalhava na construção de uma igreja e um orfanato.

Michael Caceres

em

pastor Jean Philippe Quetant e sua esposa Erna Plancher-Quetant
Pastor Jean Philippe Quetant e sua esposa Erna Plancher-Quetant (Reprodução/GoFundMe)

Um casal de missionários americanos que serviam no Haiti foram mortos em sua casa no país, além de terem tido seus pertences saqueados. O Jean Philippe Quetant e sua esposa Erna Plancher-Quetant acabaram sendo baleados e morreram.

Segundo relatório NBC2, o casal estava trabalhando na construção de uma igreja de um orfanato para servir a comunidade local, quando acabaram sendo mortos a tiros.

“Parece surreal. Eles poderiam simplesmente ter pegado tudo e deixado eles sozinhos, eles não teriam feito nada ”, disse sua filha, Tabitha Quetant. “Se eu pudesse falar com eles agora, diria apenas mamãe e papai, eu te amo e agradeço muito a maneira como você nos criou.”

A família está tentando trazer os corpos do casal do Haiti para casa e por isso estão pedindo ajuda para autoridades americanas. Os familiares emitiram um comunicado lamentando o falecimento dos missionários e pedindo ajuda para que eles possam fazer o sepultamento.

Jean Phillippe-Quetant e Erna Plancher-Quetant foram mortos no dia 27 de setembro de 2020, deixando cinco filhos, que são: Kevin Quetant, Nehemy Quetant, Dan A. Quetant, Tabitha G Quetant, Eleazar Quetant.

Eles haviam deixado o Haiti para morar nos Estados Unidos, onde estudaram e trabalharam para criar filhos trigêmeos. Depois foram enviados para o país de origem para servirem como missionários, anunciando o Evangelho de Jesus.

O casal estava lutando para realizar o sonho de construir uma igreja e orfanato em sua terra natal, mas acabaram sendo tragicamente assassinados.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending