Siga-nos!

cultura

Michelle Nascimento retorna ao pentecostal com “Me Rendo A Tua Glória”

O single lançado no último dia 20 conta com a participação de Gisele Nascimento, Willian Nascimento e Douglas Nascimento.

em

Michelle Nacimento - Me Rendo A Tua Glória
Michelle Nacimento - Me Rendo A Tua Glória (Foto: Reprodução/YouTube)

O single lançado no último dia 20 conta com a participação de Gisele Nascimento, Willian Nascimento e Douglas Nascimento.

Michelle Nascimento iniciou um novo ciclo da sua carreira com o single “Acalma” em parceria com a Our Music e ONErpm Gospel, passando a gerir a própria carreira.

Agora ela lança a música “Me Rendo A Tua Glória”, de raízes pentecostais, que foi gravado na favela da Rocinha e contou com participações especiais.

A cantora contou que a música foi escrita no começo na pandemia, enquanto teve uma experiência com o Senhor:

“Eu compus a canção no ano de 2020 no começo da pandemia, eu estava desejando gravar algo forte e impactante que louvasse o nome do nosso Deus. Estava lendo Apocalipse 4 e no versículo que fala sobre os anciãos que lançaram suas coroas aos pés dEle, essa entrega, essa reverência falou tão profundamente ao meu coração e me sacudiu por inteira.” relata Michelle.

Quando a música já estava pronta para mixagem, Michelle contou que compôs a canção “Um Sonho de Menina” para sua sobrinha. O quarteto então cantou essa canção, e foi quando ela teve vontade que os convidar para cantar “Me Rendo A Tua Glória” com ela.

Assista:

A música é do ritmo que consagrou a cantora, o pentecostal. Você também pode conferir em todas as plataformas digitais clicando aqui.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending