Siga-nos!

brasil

Menino é resgatado após passar um mês acorrentado pelo pai em barril

O menino estava nu, com mãos, cintura e pernas acorrentadas.

em

Garoto acorrentado no tambor
Garoto acorrentado no tambor (Foto: Reprodução/Facebook)

Um menino de 11 anos foi resgatado neste domingo (31) pela polícia depois de passar um mês acorrentado e trancado dentro de um barril. O responsável pela maldade foi o próprio pai do menino, que foi denunciado por vizinhos que levaram a polícia até o local.

O menino estava nu, com mãos, cintura e pernas acorrentadas, sendo obrigado a ficar em pé dentro do tambor que era fechado com uma pia de mármore pesado, mal conseguindo se mexer dentro do tambor. A cenas tristes foram compartilhadas nas redes sociais.

De acordo com a polícia, o menino morava com o pai, a namorada dele e a filha da namorada. Todas as pessoas envolvidas foram presas em flagrante. O delegado afirma que ele estava acorrentado dentro do tambor há um mês, em condições desumanas.

A Polícia Civil disse que em seu depoimento o pai tentou justificar a tortura e crueldade com o fato de o filho ser muito agitado, agressivo e fujão. Ele disse ter feito isso para educar o menino, mas os vizinhos disseram que os maus tratos à criança já ocorriam há anos e, apesar das denúncias ao conselho tutelar, nada foi feito pelo menino.

O conselho tutelar admitiu que recebeu denúncias de maus tratos contra o menino e que acompanhava a situação há pelo menos um ano, mas não soube explicar o motivo de nada ter sido feito até o caso ter se agravado desta forma, afirmando apenas que vai apurar se houve falha.

Depois de resgatada, a criança foi levada diretamente para o hospital Ouro Verde com sinais de desnutrição e está sendo acompanhado por uma tia. No momento do resgate ele disse a polícia que estava há cinco dias sem comer, sendo alimentado com cascas de banana e de outras frutas.

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending