Siga-nos!

igreja perseguida

Menina cristã forçada a casamento islâmico pede ajuda ao Reino Unido

Maira Shahbaz teme por sua vida e a de sua família.

Michael Caceres

em

Boris Johnson e Maira Shahbaz
Boris Johnson e Maira Shahbaz (Foto: Reprodução/YouTube)

Maira Shahbaz, de 14 anos, está implorando ajuda ao primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, depois de ter sido sequestrada e forçada a um casamento com um homem muçulmano de 40 anos, que era seu vizinho, até conseguir fugir. 

Ela e sua família foram forçadas a se esconder porque estão sofrendo ameaças de extremistas islâmicos, que querem que ela seja mantida no casamento, apesar de o caso já estar em análise no tribunal, onde a família contesta o casamento.

A menina apelou para o primeiro-ministro do Reino Unido no último final de semana, pedindo ajuda por sua família.  “Estou muito assustada devido às ameaças à minha vida e à minha família. Por favor, proteja-me”, disse ela de acordo com o Daily Mail.

A Aid Church in Need (ACN) fez uma petição para suplicar ao primeiro-ministro a conceder asilo a Maira e sua família e recebeu apoio de mais de 9.000 pessoas.

De acordo com a ACN, independentemente do que o tribunal decidir sobre o seu caso, a vida de Maira “estará para sempre em perigo”.

“Há a ameaça de morte por honra. Os extremistas no Paquistão a consideram uma apóstata e vão matá-la na primeira chance. Seu advogado disse que homens estão procurando por ela, batendo em portas e perguntando por seu paradeiro”, disse a ACN.

Neville Kyrke-Smith, diretor da ACN, disse: “É urgente que o primeiro-ministro aja para salvar a vida de Maira e sua família. Eles estão em grave perigo”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending