Siga-nos!

vida cristã

Marquezine diz gostar de Jesus, mas critica evangélicos

Atriz disse que sempre aceita Jesus quando lhe perguntam.

em

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/YouTube)

A atriz Bruna Marquezine falou sobre sua fé ao canal Pod Delas, no YouTube, se referendo a Jesus Cristo como “cara da hora”, mas criticando o “fã clube dele”, como se referiu aos evangélicos.

De acordo com a atriz, ela não se considera uma pessoa religiosa, mas tem fé, acrescentando cresceu em um lar católico e que teve muitos amigos evangélicos, embora sua família tivesse um”tabu com a igreja evangélica”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu cresci num lar católico. Quando eu estudei nessa escola americana, era uma escola americana cristã e a maioria dos meus amigos era evangélico. Mas a minha família tinha um certo tabu com a igreja evangélica por conta de situações que nós vivemos”, disse ela.

Marquezine disse que a sua aproximação com a igreja evangélica aconteceu através das células, conhecidas também como pequenos grupos, onde cristãos se reúnem de forma informal para falar sobre a Bíblia.

“Pra minha mãe era muito estranho eu querer frequentar uma igreja evangélica. (…) E eu comecei a frequentar célula. (…) Eu não sou uma pessoa religiosa, não sou mesmo. Eu já entendi isso e também estou em paz com isso”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas sou uma pessoa de muita fé. Eu valorizo o meu relacionamento com Deus e é isso que eu cultivo diariamente. (…) Eu comecei a frequentar mais a igreja evangélica do que a católica, mas eu hoje falo que sou cristã”, disse ela.

Além disso, a atriz disse que sempre aceita Jesus Cristo quando é questionada, por considerar ele “muito legal” e “da hora”, mas criticou os evangélicos se referindo aos seguidores de Jesus Cristo como “fã clube”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu gosto muito de Jesus. (…) O cara é da hora. (…) Ele é muito legal. O fã clube dele é que, às vezes, estraga o rolê. Mas ele é legal. A fã base é que, às vezes, é uma b***. O cara é genial, então toda vez que [alguém] fala ‘quer aceitar a Jesus’ eu falo ‘quero”, disse Marquezine.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending