Siga-nos!

pastoral

Malafaia discorda de Bolsonaro e chama Moraes de ditador

O líder religioso ressaltou que continua sendo um apoiador do governo Bolsonaro.

em

Silas Malafaia
Silas Malafaia (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor Silas Malafaia comentou nesta quinta-feira (9) a nota divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais, afirmando que Alexandre de Moraes “continua a ser um ditador da toga”.

O líder religioso discordou das declarações do chefe Executivo e criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). No entanto, ele destacou que continua sendo uma aliado do governo federal.

“Continuo aliado, mas não alienado! Bolsonaro pode colocar a nota que quiser, [mas] Alexandre de Moraes continua a ser um ditador da toga que rasgou a constituição e prendeu gente inocente. Minhas convicções são inegociáveis”, escreveu Malafaia, no Twitter.

“Declaração à Nação”

O presidente da República, Jair Bolsonaro, divulgou uma “Declaração à Nação” onde afirmou que nunca teve “intenção de agredir quaisquer dos poderes”, recuando de seu discurso indignado do último feriado de independência.

Segundo o texto, “as pessoas que exercem o poder não têm o direito de ‘esticar a corda’, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia”. A declaração divulgada pelo presidente teria sido um conselho do ex-presidente Michel Temer.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending