Siga-nos!

política

Malafaia critica decreto contra liberdade de culto em Pernambuco

Governo torna vacinação obrigatória para igrejas com mais de 300 pessoas.

em

Silas Malafaia
Silas Malafaia (Foto: Reprodução/Facebook)

O pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo nas suas redes sociais nesta terça-feira (28) criticando um decreto que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) sancionou.

A nova medida, que foi sancionada na última segunda-feira (27), torna a vacinação obrigatória ou o resultado negativo para a Covid-19 em igrejas com mais de 300 pessoas.

Para o líder religioso, o decreto é uma “maneira de perseguir cristãos burlando a Constituição”.

“É uma vergonha, uma safadeza! Esse governador inescrupuloso de Pernambuco, Paulo Câmara, faz uma verdadeira perseguição religiosa. (…) Esse inescrupuloso baixou um decreto que você tem que mostrar um comprovante de vacinação ou, se você ainda não foi vacinado duas vezes, comprovar que não está com Covid para poder participar de um culto.”

“Uma vergonha”

Malafaia questionou o porque que o decreto não pede para as pessoas mostrarem o comprovante da vacina para entrarem em shoppings, bancos e ônibus. Além da dificuldade do estado dar um comprovante de resultado negativo para o coronavírus em 48 horas.

Ele ainda disse que o pessoal da esquerda tem um acordo com o Partido Comunista Chinês:

“Vai ver o que esses governadores do PT, PSB, PDT fizeram na pandemia. É uma vergonha, uma verdadeira perseguição religiosa! Não tem amparo constitucional para isso. É ferir a liberdade de culto. Nós vamos dar uma resposta a essa gente nas eleições do ano que vem. Essa gente da esquerda tem acordo com o Partido Comunista Chinês, que prende cristãos, que fecha igrejas. Essa gente odeia os cristãos e a religião.”

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending