Siga-nos!

justiça

Malafaia volta a criticar os ministros do STF: “Estão zombando do povo”

Malafaia criticou a cassação do deputado estadual evangélico Fernando Francischini.

em

Pastor Silas Malafaia (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), voltou a criticar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em um vídeo publicado no YouTube, dizendo que eles “estão zombando do povo brasileiro”.

“É gravíssimo o momento que estamos vivendo na história do nosso país. Tantas aberrações jurídicas cometidas pelo STF, uma vergonha o que tá acontecendo”, declarou o pastor, ao introduzir a sua fala.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Malafaia criticou a cassação do deputado estadual evangélico Fernando Francischini, acusado de propagar suposta “fake news” depois de criticar as urnas eletrônicas em 2018. O pastor lembrou que não existe tipificação no Código Penal brasileiro sobre fake news.

O pastor assembleiano também criticou o atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Edson Fachin, assim como Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que comanda o polêmico inquérito das fake news.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao lembrar o passado do ministro Edson Fachin, o pastor afirmou que o ministro foi “militante” pró-PT antes de ser indicado para o Supremo, e que teria “livrado a cara” de Lula quando a Corte tornou o petista elegível depois de ter sido condenado pela Lava Jato.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending